Passatempo da DECO vai levar uma família à Islândia

Sempre sonharam conhecer Reykjavík e descobrir as belezas naturais da Islândia? Então este passatempo é para todos vós.

- Publicidade -

A DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor lançou o passatempo “FATURA AMIGA – #FAMÍLIASILUMINADAS“, dando a ganhar uma viagem para a família inteira à Islândia, o país onde nasceu a cantora Björk e que é conhecido pelas belezas naturais como o geyser e cascata de Gullfoss. Basta que, para isso, façam um vídeo que demonstre que, em família, poupam na eletricidade.

A família vencedora ganha uma viagem de três noites à icónica capital da Islândia, com alojamento incluído (até quatro pessoas).

Como participar?

As famílias têm de se inscrever e submeter o seu vídeo até 8 de maio. Todos os elementos da família devem assumir o papel de atores e protagonistas do seu vídeo.

Numa segunda fase, de 13 a 17 de maio de 2019, o júri irá avaliar os projetos submetidos. Os vencedores serão divulgados no mesmo site a 29 de maio de 2019, Dia Mundial da Energia.



Também há prémios para o segundo e terceiro lugar

Além da viagem, há mais prémios para oferecer. A família eleita em 2º lugar será presenteada com uma experiência num dos EcoResort, em Portugal Continental, um prémio no valor de até 1500€. Já a 3ª família recebe um cartão de oferta no valor de 1000€ para aquisição de novos equipamentos inteligentes e energeticamente eficientes.

Ao lançar este passatempo, a DECO pretende sensibilizar os portugueses para os pequenos gestos que podem adotar no quotidiano e que resultam, ao final do mês, em poupanças significativas na conta da eletricidade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Underground Railroad, de Barry Jenkins, ganha trailer oficial

The Underground Railroad é baseada no romance de Colson Whitehead, vencedor do prémio Pulitzer.

Os novos portáteis da Huawei já estão à venda

Os MateBook D 15 estreia-se e o D 14 recebe novas características atualizadas.