Passatempo da Cerveja Nortada pode dar-te um ano de cerveja à borla

por Echo Boomer

Adoras comer francesinhas juntamente com uma bela cerveja artesanal? Então chegou o passatempo ideal para ti.

Rei das Francesinhas” é uma iniciativa que decorre até dia 4 de janeiro e que se faz em dois momentos: off e online, no restaurante e num passatempo na Internet. Basicamente, pretende-se descobrir quem é o cliente que, no distrito do Porto e a norte do país, consome mais francesinhas nos mais de 60 espaços parceiros.

Esta campanha, desenvolvida pela agência de publicidade Legendary People + Ideas, aposta forte na comunicação do menu Nortada, que inclui a clássica Francesinha, batata e cerveja da marca, e que terá materiais de divulgação do “Rei das Francesinhas”, desde a porta até à mesa.

Em cada um dos espaços, o cliente será convidado a participar no passatempo online fazendo check-in com a submissão do talão da refeição do “Menu Nortada” no microsite da campanha. E logo aqui ganham um prémio garantidamente.

São mais de quatro mil ofertas, variando entre finos, merchandising, packs de cerveja artesanal ou vales de consumo.

Claro, quanto mais “check-in” em diferentes restaurantes forem feitos, maior a possibilidade de receber um prémio mais valioso e ser coroado o rei das francesinhas. E aqui, o grande prémio é realmente de se lutar por ele: um ano de cerveja grátis. Para o segundo classificado haverá um party service em casa com instalação de máquinas de pressão e oferta de dois barris, enquanto que o terceiro coroado terá direito a um jantar para 20 amigos na Nortada.

Além de prémios para os clientes, também haverá recompensas para o restaurante com maior número de referências no passatempo.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: