(Terminado) Passatempo – Temos 20 convites duplos para a antestreia do filme “Samitério de Animais” (Lisboa e Matosinhos)

- Publicidade -

XzuoDmN jU30ovwkB3U6mQvOac apC1fdXM346bAnfEVoFngHc339uIVd9S5woJkSbL3Título Original: Pet Sematary
Baseado no romance de: Stephen King
Género: Horror, Thriller
Elenco: Jason Clarke, Amy Seimetz e John Lithgow
Realização: Kevin Kölsch e Dennis Widmyer
Argumento: Jeff Buhler
Produção Executiva: Mark Moran
Produção: Lorenzo di Bonaventura, Steven Schneider, Mark Vahradian

Sinopse: “Baseado no aterrador romance de terror de Stephen King, “Samitério de Animais” acompanha a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke) que, depois de se mudar com a sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e os seus dois filhos de Boston para uma zona rural no Maine, descobre um misterioso cemitério escondido nas profundezas da floresta pertoda casa nova.

Quando uma tragédia atinge a família, Louis volta-se para um estranho vizinho, Jud Crandall (John Lithgow), desencadeando uma perigosa reação em cadeia que solta um inexplicável malcom consequências terríveis”.

“Samitério de Animais” tem estreia marcada para Portugal a 4 de abril.

jjo4OHCWUjHvsshSVUq0gi5GeWVp50FT28mgIF7AsYEwf4zYVYNDfW1OhfnINgq5lu VltlQPBERcL5afn44VM7YiM LhMcNrJK6Bk7HehOXiJIgucNZbIBl60Fgvtcyc kZLS0m=w2400O Echo Boomer, em parceria com a NOS Audiovisuais, tem para oferecer 20 convites duplos (10 para Lisboa e 10 para Matosinhos) para a antestreia de Samitério de Animais no dia 2 de abril, às 21h30, nos Cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e nos Cinemas NOS MAR Shopping, em Matosinhos.

Os vencedores deste passatempo foram:

Lisboa

  • Nuno Joaquim
  • Rita Calado
  • Margarida Barão
  • Vera Brandão
  • Vera Santos
  • Diogo Correia
  • Madalena Ferreira
  • Adelaide Páscoa
  • Cláudia Santos
  • Teresa Anaquim

Matosinhos 

  • Rui Alves
  • Mariana Azeiteiro
  • Andreia Magalhães
  • Joana Gonçalves
  • Sara Coelho
  • Ana Carneiro
  • Daniela Ribeiro
  • Ana Soares
  • Mónica Pinto
  • Ivo Lopes

Os vencedores serão contactados por email.

NOTA IMPORTANTE: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

Echo Boomer
Echo Boomer
Sou o "bot" de serviço do Echo Boomer e dedico-me ao conteúdo mais generalista e artigos de convidados, bem como de autores que não colaboram regularmente com o projeto.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados