Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas chega aos cinemas nacionais a 27 de janeiro.
Título original: Nightmare Alley
Realização: Guillermo del Toro
Argumento: Guillermo del Toro & Kim Morgan
Género: Crime/Thriller/Drama
Elenco: Bradley Cooper, Toni Collette, David Strathairn, Rooney Mara, Richard Jenkins e Cate Blanchett.
Sinopse: Quando o carismático, mas sem sorte, Stanton Carlisle (Bradley Cooper) se torna querido para a vidente Zeena (Toni Collette) e o seu marido mentalista Pete (David Strathairn) numa feira itinerante, ele ganha um bilhete dourado para o sucesso, usando o conhecimento adquirido com eles para ludibriara elite rica da sociedade de Nova Iorque dos anos 1940. Com a virtuosa Molly (Rooney Mara) lealmente ao seu lado, Stanton planeia enganar um magnata perigoso (Richard Jenkins) com a ajuda de uma psiquiatra misteriosa (Cate Blanchett) que pode vir a ser sua melhor adversária. NIGHTMARE ALLEY – BECO DAS ALMAS PERDIDAS, da Searchlight Pictures, estreia a 27 de janeiro, só nos cinemas.
© 2021 20th Century Studios. All rights reserved.
O Echo Boomer, em parceria com a NOS Audiovisuais, tem para oferecer 10 convites duplos (5 para Lisboa e 5 para Matosinhos) para as sessões de Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas no dia 19 de janeiro, às 21h30, nos Cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e nos Cinemas NOS NorteShopping, em Matosinhos.
Regras de participação:
- Visitar e deixar Gosto na página de Facebook do Echo Boomer;
- Identificar um amigo nos comentários do post no Facebook;
- Preencher o formulário aqui em baixo:
O passatempo decorre até às 23h59 de 15 de janeiro. Os vencedores serão informados diretamente via email.
ATENÇÃO: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
Atualmente, já não é preciso teste negativo para ir ao cinema ou ao teatro. Basta, para tal, apresentarem certificado digital de vacinação. Contudo, devem manter-se atentos a qualquer nova orientação da DGS.