(Terminado) Passatempo – Temos 10 convites duplos para a antestreia do filme “A Sombra da Verdade” (Matosinhos e Lisboa)

- Publicidade -

A Sombra da Verdade PosterTítulo Original: Backstabbing for Beginners
Argumento: Per Fly, Daniel Pyne, Michael Soussan
Realização: Per Fly
Elenco: Theo James, Jacqueline Bisset e Ben Kingsley
Produção: Daniel Bekerman, Malene Blenkov, Lars Knudsen, Nikolaj Vibe Michelsen, Jay Van Hoy

Sinopse: Michael (Theo James), recém-licenciado, jovem e idealista, consegue o seu emprego de sonho nas Nações Unidas e dá por si no centro do programa Petróleo por Alimentos da ONU. Com a ajuda do seu mentor Pasha (vencedor de 1 ÓSCAR® Ben Kingsley) Michael prospera no emprego mas, com o tempo, começa a aperceber-se da verdadeira corrupção que está na base da conceção do programa. A única saída será denunciar tudo – arriscando a sua própria vida, a carreira do seu mentor e a vida da mulher que ama.

 “A Sombra da Verdade”, de Per Fly, é um thriller político baseado nas aclamadas memórias do informador dinamarquês/americano Michael Soussan sobre o caso Petróleo por Alimentos, conhecido como o maior escândalo financeiro na História da ONU.

Em parceria com a NOS Audiovisuais, temos 10 convites duplos (5 para Lisboa e 5 para Matosinhos) para a antestreia de A Sombra da Verdade (Backstabbing for Beginners) no dia 31 de julho, às 21h30, nos Cinemas NOS Vasco da Gama e nos Cinemas NOS Norteshopping.


Os vencedores deste passatempo foram:

  • Maria Martinho
  • Paula Dias
  • João Valente
  • Sónia Carvalho
  • Francisca Garcias
  • César Costa
  • Andreia Baptista
  • Adriana Sequeira
  • Miguel Ferreira
  • Joana Pinto Monteiro

NOTA IMPORTANTE: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência é sorteado um novo vencedor. Reservamo-nos, ainda, o direito de excluir de futuros passatempos quem não respeitar as regras.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

easyJet põe à venda bilhetes para 14 novas ligações

Entre estes voos, há uma nova rota para Rennes.

Iberdola coloca em funcionamento, no distrito de Setúbal, a sua primeira central fotovoltaica em Portugal

A Algeruz II produzirá energia limpa suficiente para abastecer mais de 11.000 casas e evitar a emissão de 13.400 toneladas de CO2 por ano.