Perigoso chega aos cinemas nacionais a 19 de maio.
Título original: Memory
Realização: Martin Campbell
Argumento: Dario Scardapane
Género: Ação, Thriller
Elenco: Liam Neeson, Guy Pearce, Monica Bellucci
Sinopse: Alex Lewis (Liam Neeson) é um experiente assassino com uma reputação pautada pela descrição. Mas quando Alex se recusa a completar uma missão a mandato de uma perigosa organização criminosa, ele transforma-se num alvo e tem de começar a perseguir aqueles que o querem matar.
Os agentes veteranos do FBI, Vincent Serra (Guy Pearce), Linda Amistead (Taj Atwal) e o agente dos serviços secretos mexicanos, Hugo Marques (Harold Torres), são chamados para investigar o rasto de corpos deixados por Alex. Tanto o FBI como o Sindicato do Crime estão a seguir de perto o rasto do assassino, mas Alex tem as competências necessárias para estar sempre um passo à frente, exceto numa coisa: está a sofrer de grave perda de memória, que afeta todos os seus passos e torna o seu objetivo cada vez mais difícil de cumprir.
Enquanto os detalhes se começam a torvar e os inimigos a aproximar, Alex é forçado a questionar todas as suas ações, e em quem deve confiar.
O Echo Boomer, em parceria com a Cinemundo, tem para oferecer 20 convites duplos (10 para Lisboa e 10 para Matosinhos) para as antestreias de A Memória de um Assassino no dia 18 de maio, às 21h30, nos Cinemas NOS Vasco da Gama, em Lisboa, e nos Cinemas NOS Nortshopping, em Matosinhos.
Regras de participação:
- Visitar e deixar Gosto na página de Facebook do Echo Boomer;
- Visitar e deixar Gosto na página de Facebook da Cinemundo;
- Identificar um amigo nos comentários do post no Facebook;
- Preencher o formulário aqui em baixo:
O passatempo decorre até às 23h59 de 16 de maio. Os vencedores serão informados diretamente via email.
ATENÇÃO: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.