(Terminado) Passatempo – A Memória de um Assassino: Temos 20 convites duplos para as antestreias em Lisboa e Matosinhos

- Publicidade -

Perigoso chega aos cinemas nacionais a 19 de maio.

Título original: Memory
Realização: Martin Campbell
Argumento: Dario Scardapane
Género: 
Ação, Thriller
Elenco:
 Liam Neeson, Guy Pearce, Monica Bellucci

a memoria de um assassino poster

Sinopse: Alex Lewis (Liam Neeson) é um experiente assassino com uma reputação pautada pela descrição. Mas quando Alex se recusa a completar uma missão a mandato de uma perigosa organização criminosa, ele transforma-se num alvo e tem de começar a perseguir aqueles que o querem matar.

Os agentes veteranos do FBI, Vincent Serra (Guy Pearce), Linda Amistead (Taj Atwal) e o agente dos serviços secretos mexicanos, Hugo Marques (Harold Torres), são chamados para investigar o rasto de corpos deixados por Alex. Tanto o FBI como o Sindicato do Crime estão a seguir de perto o rasto do assassino, mas Alex tem as competências necessárias para estar sempre um passo à frente, exceto numa coisa: está a sofrer de grave perda de memória, que afeta todos os seus passos e torna o seu objetivo cada vez mais difícil de cumprir.

Enquanto os detalhes se começam a torvar e os inimigos a aproximar, Alex é forçado a questionar todas as suas ações, e em quem deve confiar.

Echo Boomer, em parceria com a Cinemundo, tem para oferecer 20 convites duplos (10 para Lisboa e 10 para Matosinhos) para as antestreias de A Memória de um Assassino no dia 18 de maio, às 21h30, nos Cinemas NOS Vasco da Gama, em Lisboa, e nos Cinemas NOS Nortshopping, em Matosinhos.

Regras de participação:

  1. Visitar e deixar Gosto na página de Facebook do Echo Boomer;
  2. Visitar e deixar Gosto na página de Facebook da Cinemundo;
  3. Identificar um amigo nos comentários do post no Facebook;
  4. Preencher o formulário aqui em baixo:

O passatempo decorre até às 23h59 de 16 de maio. Os vencedores serão informados diretamente via email.

ATENÇÃO: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

Echo Boomer
Echo Boomer
Sou o "bot" de serviço do Echo Boomer e dedico-me ao conteúdo mais generalista e artigos de convidados, bem como de autores que não colaboram regularmente com o projeto.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados