Passaram 137 mil pessoas pelo Rock in Rio Lisboa no primeiro fim de semana

- Publicidade -

O reencontro está marcado para os próximos dias 25 e 26 de junho no Parque da Bela Vista.

O regresso estava agendado e o público fez questão de marcar presença. Durante os dois primeiros dias da 9ª edição do Rock in Rio-Lisboa, a Cidade do Rock recebeu 137 mil pessoas, numa edição inevitavelmente marcada pelas emoções de um reencontro.

Muse, The National e Xutos & Pontapés subiram ao Palco Mundo no primeiro dia, que contou mais de 70 mil pessoas. Este domingo, David Carreira abriu o dia com um concerto cheio de ritmo onde também brilharam convidados especiais como Telio e Kevin O Cris, que puseram o publico a dançar. O dia ficou marcado, sem grandes surpresas, por Ivete Sangalo, que poucos dias após completar 50 anos voltou a provar porque é o Furacão da Bahia, com um concerto que agarrou o público da primeira à última música. Seguiu-se Ellie Goulding, que conduziu o público por vários hits, abrindo espaço para aquele que já está a ser apelidado de um dos concertos desta edição: The Black Eyed Peas.

Os destaques deste primeiro fim-de-semana passaram também pela Rock Your Street, onde a pluralidade cultural é o “cabeça de cartaz” com Bombino, Paulo Flores & Prodígio, Sara Correia, Júpiter & Okwess, Bruno Pernadas e Magdalena Bay, e ainda pelo Galp Music Valley, com nomes como Linda Martini, The Black Mamba, Bárbara Tinoco, IZA e os espanhóis Izal e Miss Caffeina a subir ao palco mais eletrizante da Cidade do Rock. Como é habitual, as famosas pool parties marcaram as tardes do Parque da Bela Vista logo a partir do 12h.

No Super Bock Digital Stage, onde se vive um ambiente único, o destaque passa pela banda do momento – Jovem Dionísio – e o icónico Toy – com um concerto interativo, onde os espectadores puderam escolher as músicas que o artista cantava. Ao longo do dia, os espectadores foram ainda brindados com divertidos momentos de stand up, espetáculos de dança e muita música.

Já no Chef’s Stage, o tema do dia foi a Terra. João Manzarra foi o host do palco mais “apetecível” da Cidade do Rock, e o showcooking ficou a cargo da “cozinha” da chef Justa Nobre, que é já uma residente da Cidade do Rock.

O reencontro está marcado para os próximos dias 25 e 26 de junho no Parque da Bela Vista. Os bilhetes encontram-se disponíveis no site do festival e nos locais habituais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Visitar a Taqueria é como regressar a um local onde fomos felizes

Quem vai uma vez, vai duas e muito mais. E foi por isso que revisitámos a Taqueria das Avenidas, da qual somos grandes fãs.

Aromáticas Vivas aposta nos sabores de verão com um pack especial

Com o pack saladas de Verão, podem ter Microgreens Mix, Manjericão Roxo, Sorrel dos Bosques e Erva Azeda.

Substituição de uma das principais condutas no abastecimento de água a Lisboa vai criar constrangimentos no trânsito

Reabilitação da Conduta Telheiras – Calçada de Carriche condiciona trânsito no sentido Odivelas-Lisboa já este mês.