Vem aí a Passagem de Ano Revenge of the 2000’s

- Publicidade -

Revivam o “bug do milénio” numa passagem de ano que homenageia anos 2000.

Já tínhamos falado aqui que o início do milénio iria regressar, e agora a maior homenagem aos anos 2000 já tem a sua primeira festa anunciada: Passagem de Ano Revenge of the 2000’s. O ano 2023 está à porta, mas são os anos 2000 que vão sobressair numa passagem de ano nostálgica que contará com muita animação e, claro, uma viagem por todos os momentos icónicos da década onde trocávamos mensagens no MSN.

A festa será dia 31 de dezembro, no Centro de Congressos de Lisboa, e no cartaz da mítica noite estão vários nomes musicais icónicos dos 2000: Mundo Secreto, Cali dos Flow 212, a banda portuguesa Blasted Mechanism, Jetuga, autor do hit “Raboduro”, e Luke D’Eça, membro dos 4Taste, uma das boysband que teve origem na série Morangos Com Açúcar.

Blasted Mechanism e Jetuga foram logo dois nomes que queríamos muito que estivessem presentes. Sentimos também falta da febre boysband dos 2000, então decidimos falar com o Luke D’Eça dos 4Taste para nos trazer a palco alguns dos clássicos que marcaram a geração Morangos com Açúcar“, diz Constança Castello-Branco, Diretora de Marketing da New Sheet, a entidade organizadora do evento.

Além dos convidados musicais, a produtora anunciou Carolina Torres como uma das apresentadoras do conceito. Como explicam, “para além de atriz, apresentadora e cantora é sem dúvida uma cara muito conhecida pelo público 2000“.

Há muito mais surpresas preparadas para a festa do milénio, mas uma já foi revelada no Instagram: os millenials poderão utilizar o MSN para fazerem dedicatórias a quem quiserem, através de um link que estará presente no bilhete, que aparecerão nos ecrãs do evento através de uma janela de Messenger.

Os bilhetes estão à venda online, na Meo Blueticket e nos pontos de venda físicos habituais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes