Papel higiénico, guardanapos e outros produtos da The Navigator Company vão ficar 15% mais caros

- Publicidade -

Um aumento que será revisto mensalmente com base na evolução das condições do mercado.

Depois de ter terminado 2021 com uma nova gama de papel higiénico com origem em recursos renováveis, a The Navigator Company começa janeiro com uma má notícia para os seus clientes: aumento de preços.

A partir do próximo dia 15 de janeiro, o papel higiénico, guardanapos, rolos de cozinha, toalhas de mão, entre outros produtos da empresa, ficarão 15% mais caros face ao seu valor atual.

Tal aumento, explica a empresa liderada por António Redondo, deve-se ao “aumento insustentável e continuado dos seus principais fatores de custo, nomeadamente energia elétrica, gás natural, celulose, químicos, materiais de embalagem, paletes de madeira e logística”.

“A Navigator acredita que esta medida excecional é imperativa para garantir a sustentabilidade a longo prazo não só do seu modelo de negócio como também da cadeia global de abastecimento, junto dos seus clientes e fornecedores”, diz ainda o mesmo comunicado.

Em todo o caso, este aumento de preço será revisto mensalmente com base na evolução das condições do mercado. Por outras palavras, esta percentagem tanto pode diminuir… como aumentar, o que deixaria os papéis tissue da The Navigator Company ainda mais caros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes