Papel Higiénico Super Compact da Renova é agora embalado em papel reciclável e biodegradável

- Publicidade -

O Papel Higiénico Super Compact é embalado em papel reciclável e biodegradável e está disponível nos formatos de 4 e 12 rolos.

Papel Higiénico Super Compact

A Renova acaba de lançar no mercado o Papel Higiénico Super Compact embalado em papel reciclável e biodegradável, em substituição da tradicional embalagem de plástico, reforçando a adopção de práticas mais sustentáveis e amigas do ambiente.

O Papel Higiénico Super Compact é embalado em papel reciclável e biodegradável e está disponível nos formatos de 4 e 12 rolos. O seu papel branco, de folha dupla, é pautado pela elevada resistência e suavidade. Os seus rolos compactos são 3 vezes mais longos do que os rolos standard, o que significa três vezes mais papel por rolo e mais conveniência.

A gama Renova Super, uma das gamas históricas da marca, com maior distribuição e líder de mercado em Portugal, passa, assim, a ter produtos embalados em papel ao invés de plástico. Este processo decorre no seguimento da estratégia em curso da marca Renova em proceder à progressiva substituição de embalagens em plástico por papel do seu portfólio de produtos.

O caminho da eliminação progressiva do plástico do portfólio da Renova iniciou-se no final de 2018 com o lançamento de quatro referências de Papel Higiénico Paper Pack a que se seguiu o lançamento Rolos de Cozinha Paper Pack em 2019. Em 2020, este objetivo foi assinalado com o lançamento da gama 100% Recycled e é agora reforçado com o lançamento do Papel Higiénico Super Compact.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes