Pão em Casa quer cobrir todo o território nacional em cinco anos

- Publicidade -

E para isso, conta com a ajuda da Atrian Indústria Alimentar, que detém agora 80% do capital da rede de franchising fundada por Marco Pombo.

Quem não gosta de começar o dia, tomando um pequeno-almoço saudável em família, com pão fresco e produtos de pastelaria acabados de sair do forno? Esta é a missão do Pão em Casa.

O Pão em Casa procura reviver esse hábito tradicional e saudável, fazendo entregas todos os dias, num processo fácil e sem custos acrescidos. No fundo, falamos de um serviço de entrega de pão ao domícilio (mas também pastelaria e alguns outros produtos). E quanto ao pão, não é a marca que o fabrica, mas sim outros fornecededores referenciados no fator, que garantem a máxima qualidade do produto final, os melhores ingredientes e um bom processo de fabrico. A título de exemplo, o pão sai do forno cerca de uma hora antes do inicio da distribuição, tudo para garantir a melhor qualidade.

Ora, o Pão em Casa já está em mais de 150 localidades no país, mas tem a ambição de cobrir todo o território nacional em cinco anos. Algo que será possível uma vez que a Atrian Indústria Alimentar adquiriu recentemente 80% do capital da rede de franchising fundada por Marco Pombo, que se mantém na direção executiva da empresa e cujo restante capital permanece nas suas mãos.

“Este investimento insere-se na estratégia do grupo de procurar novos canais para os produtos que fabricamos, aproximando-nos do consumidor final, mas sem concorrer com os nossos mercados atuais, o Horeca e o retalho. Com a rede Pão em Casa, pretendemos não só servir o mercado doméstico, onde atualmente atua, mas também oferecer soluções ‘chave na mão’ de pequeno-almoço para pequenas unidades de alojamento turístico que não dispõem de cozinha e staff. Estamos, igualmente, a desenvolver programas para as empresas, nos seus escritórios, disponibilizarem aos seus colaboradores benefícios como pão quente para levarem para casa diariamente, pequeno-almoço, coffee breaks ou bolos de aniversário. A rede Pão em Casa tem feito um percurso sólido e consistente, conciliando a tecnologia e digitalização dos processos com um serviço personalizado e de proximidade, o que alinha totalmente com os nossos valores”, diz Pedro Balancho, CEO da Atrian, em comunicado de imprensa.

Para que essa expansão seja possível, a marca Pão em Casa já está a selecionar novos franchisados, de modo a passar dos 15 atuais para 100.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes