fbpx

Palco LG do Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste com cartaz fechado

Foi num evento que decorreu ontem, em que o Echo Boomer esteve presente, que a Música no Coração fez questão de apresentar os lineup do Palco LG dos festivais Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste. São cartazes muito diferentes, mas que se focam no melhor da música nacional nas suas diferentes vertentes.

Do lado do SBSR, há rock, hip hop, pop, punk e música eletrónica e psicadélica. Dia 19 sobem ao palco Vaiapraia e as Rainhas do Baile, Filipe Sambado & Os Acompanhantes de Luxo e, a fechar a noite, Mirror People; dia 20 conta com Virtus, Luís Severo e os Ermo, que lançaram no ano passado o muito aclamado Lo-fi Moda; finalmente dia 21 conta com os Sunflowers, Keep Razors Sharp e, ainda, os míticos Pop Dell’Arte.

Como é a LG a patrocinar este palco, a marca volta a estar presente no festival, mas, antes disso, desafia os fãs a gravarem um vídeo onde mostrem o seu talento. Em jogo está um televisor LG OLED 4K, bilhetes duplos para o Super Bock Super Rock e transmissão nos ecrãs do Palco LG by Rádio SBSR das melhores performances

Já do lado do MEO Sudoeste, reina o hip hop e a pop. O dia 8 de agosto conta com Blaya, Caroletta e B3L2; dia 9 tem Eva RapDiva, Papillon e Rich Fellaz; dia 10 traz Bispo, DOMI e MAR; e finalmente dia 11 conta com Paulo Sousa, YUZI, Enoque e Ivo Lucas.

Também existem desafios da LG para os festivaleiros do MEO Sudoeste. Durante os dias do festival, os jovens artistas vão poder participar numa “batalha” de 15 minutos em que terão de dar o seu melhor para convencer a assistência de que são o DJ mais talentoso da tarde. Os vencedores deste desafio terão acesso a uma DJ Master Class e a descontos em cursos de DJ da AIMEC – 1.ª Escola Internacional de produção musical e DJs em Portugal.

De realçar ainda que, sendo o MEO Sudoeste um festival com campismo, há que realçar as cada vez melhores condições. A edição de 2019 vai contar com oito máquinas de lavar roupa, cinco mesas com carregadores de telemóveis e, pela primeira vez, 500 cacifos fechados a cadeado.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Major Lazer reconfirmados no MEO Sudoeste

É o quinto nome a dar o seu OK para a edição de 2021.

Bad Bunny, Meduza, ProfJam e Bispo reconfirmados no 24º MEO Sudoeste

São os primeiros nomes a assegurar presença na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.
- Publicidade -

Mais Recentes

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.

Let’s Sing vai ter uma edição só com músicas dos Queen. E já sabemos quais

Agora é que os cantores de chuveiro vão mostrar os seus dotes.