Palco LG do Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste com cartaz fechado

Foi num evento que decorreu ontem, em que o Echo Boomer esteve presente, que a Música no Coração fez questão de apresentar os lineup do Palco LG dos festivais Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste. São cartazes muito diferentes, mas que se focam no melhor da música nacional nas suas diferentes vertentes.

- Publicidade -

Do lado do SBSR, há rock, hip hop, pop, punk e música eletrónica e psicadélica. Dia 19 sobem ao palco Vaiapraia e as Rainhas do Baile, Filipe Sambado & Os Acompanhantes de Luxo e, a fechar a noite, Mirror People; dia 20 conta com Virtus, Luís Severo e os Ermo, que lançaram no ano passado o muito aclamado Lo-fi Moda; finalmente dia 21 conta com os Sunflowers, Keep Razors Sharp e, ainda, os míticos Pop Dell’Arte.

Como é a LG a patrocinar este palco, a marca volta a estar presente no festival, mas, antes disso, desafia os fãs a gravarem um vídeo onde mostrem o seu talento. Em jogo está um televisor LG OLED 4K, bilhetes duplos para o Super Bock Super Rock e transmissão nos ecrãs do Palco LG by Rádio SBSR das melhores performances

Já do lado do MEO Sudoeste, reina o hip hop e a pop. O dia 8 de agosto conta com Blaya, Caroletta e B3L2; dia 9 tem Eva RapDiva, Papillon e Rich Fellaz; dia 10 traz Bispo, DOMI e MAR; e finalmente dia 11 conta com Paulo Sousa, YUZI, Enoque e Ivo Lucas.

Também existem desafios da LG para os festivaleiros do MEO Sudoeste. Durante os dias do festival, os jovens artistas vão poder participar numa “batalha” de 15 minutos em que terão de dar o seu melhor para convencer a assistência de que são o DJ mais talentoso da tarde. Os vencedores deste desafio terão acesso a uma DJ Master Class e a descontos em cursos de DJ da AIMEC – 1.ª Escola Internacional de produção musical e DJs em Portugal.

De realçar ainda que, sendo o MEO Sudoeste um festival com campismo, há que realçar as cada vez melhores condições. A edição de 2019 vai contar com oito máquinas de lavar roupa, cinco mesas com carregadores de telemóveis e, pela primeira vez, 500 cacifos fechados a cadeado.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

MEO Sudoeste adiado para 2022

Já tem datas para o próximo ano.

Super Bock Super Rock adiado para 2022

A Música no Coração bem tentou, mas não havia nada a fazer.

Fã Pack exclusivo FNAC do 24º MEO Sudoeste já à venda

Estão também à venda packs FNAC para o Sumol Summer Fest e Super Bock Super Rock.

DaBaby é a novidade no cartaz do Super Bock Super Rock

Se tudo correr dentro do planeado, a Herdade do Cabeço da Flauta, junto à praia do Meco em Sesimbra, voltará a receber o Super Bock Super Rock de 15 a 17 de julho de 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.