Pai Natal regressa aos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra

- Publicidade -

O Pai Natal em teletrabalho continua disponível em alguns centros, através de inscrição online.

Este ano, o Pai Natal regressa aos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, como o AlgarveShopping, ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Vasco da Gama, CCC Portimão, CoimbraShopping, Centro Colombo, Estação Viana Shopping, GaiaShopping, GuimarãeShopping, MadeiraShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Nova Arcada, Parque Atlântico e Serra Shopping. Após dois anos em que a experiência de conversar com o Pai Natal foi exclusivamente feita à distância, as crianças voltam a ter a oportunidade de o rever fisicamente.

O Colombo é o primeiro a retomar este momento, já este sábado, 26 de novembro, seguindo-se do AlgarveShopping, no domingo, 27 de novembro, e do NorteShopping a 30 de novembro, enquanto os restantes centros comerciais vão, gradualmente, receber o Pai Natal a partir de dia 1 de dezembro. Este regresso permite relembrar que o Natal é maior do que um presente – o mote da campanha de Natal lançada no ano passado – e traz um dos momentos mais especiais para as famílias nos Centros.

Além do regresso presencial, e para responder às necessidades de todas as famílias, o Pai Natal continua a estar disponível em teletrabalho em alguns centros comerciais, através de conversas via Zoom. Desta forma, as pessoas que não se podem deslocar aos centros ou que têm preferência por este formato podem continuar a usufruir desta experiência natalícia à distância.

Estas conversas são gratuitas e agendadas através dos sites dos Centros Comerciais abrangidos, como o Via Catarina Shopping e o GuimarãeShopping, nos quais é possível realizar o registo para o dia e horários disponíveis. Posteriormente, é enviado um email ou sms de confirmação com o link de acesso à videochamada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes