A página web de “Captain Marvel” parece saída dos anos 90

Lembram-se da Internet antes do virar do século? Só entraram no mundo do online depois do ano 2000? Então a Marvel tem um presente bem engraçado.

- Publicidade -

A página de Internet oficial para o seu próximo filme, Capitão Marvel (Captain Marvel no original), é uma autêntica viagem no tempo. O filme, que tem lugar durante os anos 90, tem agora uma página temática a essa época, que pode ser acedida aqui: https://www.marvel.com/captainmarvel.

Não é das páginas mais bonitas que vão encontrar, mas é composta por todos os elementos que marcaram a época da internet a 56 kbps.

Textos coloridos com todo o espetro de cores, gifs animadas, Comic Sans, botões cinzentos, fundos com padrões repetidos e, até, players clássicos para ver os trailers do filme. Há um pouco de tudo.

A parte mais interessante é que, apesar do exagero nesta brincadeira, a página é 100% funcional e oficial.

Em jeito de comparação, se tiverem curiosidade em visitar uma página autentica de 1996, poderão visitar a página oficial do filme SpaceJam, que ficou parada no tempo e ainda se encontra ativa.

Capitão Marvel chega aos cinemas a 6 de março.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Depois de Black Widow, podemos ter mais prequelas da Marvel

Kevin Feige comentou a possibilidade de expandir o Universo Cinemático da Marvel para trás e para os lados.

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.

Crítica – The Conjuring: The Devil Made Me Do It

The Conjuring: The Devil Made Me Do It é, sem dúvida, a parte mais fraca da trilogia, mas continua bem longe do nível de "horrível" dos piores filmes desta saga de horror.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

AOC lança um novo monitor de alto desempenho para jogadores

Ultra HD a 144Hz é possível com a nova aposta a AOC.

Trust revela o seu primeiro produto feito com materiais reciclados

É uma mala para portáteis criada ao abrigo da iniciativa Clevergreen.

Windows 11 promete jogos melhores no PC

O Xbox Game Pass faz parte do grande plano da Microsoft.