A página inicial do Google vai transformar-se

Mas para já só no smartphone. Desde 2012 que a Google tem vindo a alterar algumas funcionalidades relacionadas com o seu motor de busca. Agora, a página inicial que tu já tanto usaste vai conter um feed de notícias que se adapta consoante as tuas preferências, sendo atualizada constantemente para dar ao utilizador um melhor acompanhamento dos acontecimentos.

É possível que esta funcionalidade venha a juntar outras aplicações da Google, como o Gmail, por exemplo. Como? Isso é que ainda não sabemos.

Apesar de concorrentes como o Bing ou Yahoo, o motor de busca da Google é o mais utilizado no mundo inteiro. Vais sentir saudades da simples página branca com as letras coloridas?

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,469FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Novos portáteis da Huawei chegam ao mercado português em março

Para 2020, a Huawei faz um reboot ao seu negócio de portáteis. Como a Microsoft e AMD conseguiram licenças de exportação para trabalhar com a marca chinesa, há novos portáteis da linha Matebook D, que chegam ao mercado português já a 12 de março.

Huawei Mate 30 Pro chega a Portugal a 8 de janeiro. E traz uma oferta de 300€

Mas as unidades do equipamento serão bastante limitadas, pelo que devem fazer o mais rapidamente possível a reserva online.

Google Assistant finalmente disponível em português de Portugal

Demorou, mas aconteceu. Depois de alguns utilizadores terem conseguido anteriormente utilizar o Google Assistant em PT-PT, esta novidade chegou agora, finalmente, a toda a gente.

Novos Pixel 4 e 4 XL são oficiais

Não têm o título de smartphones com mais fugas de informação de sempre, mas não devem ter...
- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.