PAGAQUI passa a vender vouchers Bitnovo que se podem depois trocar por criptomoedas

O objetivo? Facilitar o acesso à compra de bitcoins e outras criptomoedas existentes no mercado. Assim, a parceria celebrada pela PAGAQUI e pela startup espanhola Bitnovo faz com que, a partir de agora, seja possível adquirir nos mais de 3 mil pontos de venda da empresa portuguesa vouchers Bitnovo, que podem depois ser utilizados para a compra de criptomoedas.

E não falamos só da Bitcoin, mas também da Ethereum, Dash, entre outros, uma vez que já existem dezenas deste tipo de moedas.

Estão à venda vouchers que começa nos 20€ e vão até um máximo de 250€. Depois da compra, é muito fácil converter. Basta ir ao site oficial da startup espanhola ou utilizar a aplicação Bitnovo – Crypto Wallet, inserir o código do cartão-presente de modo a converter o valor para a criptomoeda selecionada.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,481FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Novo serviço da PAGAQUI permite realizar pagamentos por SMS e email

A PAGAQUI acaba de lançar um novo serviço que permite aos cidadãos realizarem os seus pagamentos através de mensagem de telemóvel ou email.

Há um novo site que nos ensina praticamente tudo sobre criptomoedas

Foi um projeto que se iniciou no ano passado e, desde então, têm sido muitos os utilizadores que acompanham o Criptoinvest na esperança de saber as últimas novidades da blockchain.

QUI. Esta é a primeira carteira digital não bancária portuguesa

Pensem nesta solução como um Revolut à portuguesa, ou seja, uma entidade financeira não-bancária. A QUI é a primeira carteira digital não bancária portuguesa, acabando de chegar ao mercado pela mão da PAGAQUI, empresa portuguesa do setor de pagamentos.

Há uma nova carteira móvel para guardar criptomoedas. E é portuguesa

Chama-se Keyruptive e é uma solução criada pela mais recente spin-off do Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores,...
- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.