fbpx

Packs FNAC Rock in Rio Lisboa esgotados. Ainda é possível adquirir bilhetes com desconto no Continente

Há novidades, boas e más, para quem não quer perder pitada do Rock in Rio Lisboa 2020. Para já, começar por dizer que o Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC está oficialmente esgotado.

Quem conseguiu adquirir este pack deve, entre 6 de janeiro e 28 de fevereiro do próximo ano, dirigir-se a uma qualquer loja FNAC e proceder à alteração do voucher pelo bilhete diário para o dia em que se pretende ir ao festival. Sim, podem depois trocar o vosso voucher por um bilhete após estas datas, embora, nesse caso, a troca esteja limitada à lotação de cada dia.

Para quem não foi a tempo há, porém, uma boa notícia: os bilhetes que se podem adquirir nas lojas Continente e no site da empresa com 20% de desconto em Cartão Continente foram estendidos até 27 de janeiro. Até aqui, sabia-se que esta promoção apenas estaria em vigor até final deste ano, pelo que acaba por ser uma excelente novidade para quem ainda não tinha tido oportunidade de adquirir esta edição limitada.

Podem também comprar os passes de fim-de-semana na Festicket, por 112€, sem contar com taxas.

Até agora, o Rock in Rio Lisboa 2020 anunciou as confirmações de Foo Fighters, The National, Black Eyed Peas e Camila Cabello.

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista em 2020, para a sua 9.ª edição, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.

Let’s Sing vai ter uma edição só com músicas dos Queen. E já sabemos quais

Agora é que os cantores de chuveiro vão mostrar os seus dotes.