Sequela de “Pacific Rim” tem um novo trailer e estreia nos cinemas a 5 de abril

Depois da excelente receção do filme que metia robôs gigantes à pancada com monstros alienígenas, Pacific Rim, o projeto original de Guillermo Del Toro (Hellboy, Pan’s Labyrinth, The Shape of Water) estava mesmo a pedir uma sequela.

- Publicidade -

Essa continuação está quase a chegar. Chama-se Pacific Rim: Uprising (em português, Batalha do Pacífico: A Revolta) e segue a história de Jake Pentecost (John Boyega), filho da personagem interpretada por Idris Elba no primeiro filme, que se vê obrigado a seguir as pisadas do pai para salvar o mundo de uma nova ameaça.

O mais recente trailer deixa-nos antever o que podemos esperar desta nova aventura, que é agora realizada por Steven S. DeKnight (Spartacus), e que apresenta um tom mais divertido e reminiscente de séries como Power Rangers. Del Toro continua envolvido como produtor.

John Boyega (Star Wars) vai ter ao seu lado Scott Eastwood (Fast And Furious 8), Rinko Kiuchi (Babel), Burn Gorman (Torchwood) e Charlie Day (Horrible Bosses).

Pacific Rim: Uprising chega às salas portuguesas a 5 de abril.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Underground Railroad, de Barry Jenkins, ganha trailer oficial

The Underground Railroad é baseada no romance de Colson Whitehead, vencedor do prémio Pulitzer.

Os novos portáteis da Huawei já estão à venda

Os MateBook D 15 estreia-se e o D 14 recebe novas características atualizadas.