Owen Pallett e The Hidden Cameras em Portugal em março de 2023

- Publicidade -

Há concertos em Braga, Viseu, Lisboa e Espinho.

Owen Pallett e The Hidden Cameras anunciam uma digressão europeia em conjunto, que passa por Portugal em março do próximo ano.

Este é um concerto feito de dois concertos, separados mas também unidos. Música e uma longa amizade que juntam na mesma noite Owen Pallett e Joel Gibb (The Hidden Cameras), dois amigos canadianos separados por um oceano, de Toronto a Berlim, reencontrados em palco numa digressão de mais de uma dúzia de datas pela Europa.

Para Joel Gibb, esta é uma estreia, trazendo o repertório folk de The Hidden Cameras para um ambiente intimista, a solo, como um one-man show — embora, e sem surpresa, vá acabar por contar com a ajuda de Pallett em boa parte da sua atuação. Gibb traz as canções de Home of Native Land, o seu ainda último álbum, bem como a promessa de ouvirmos algumas ideias eletrónicas para o seguinte, a editar apenas em 2024.

Do outro lado deste concerto, o outro concerto: Owen Pallett traz-nos Island, o seu surpreendente disco de 2020 que, devido à turbulência dos últimos tempos, ainda não tinha tido oportunidade de existir ao vivo. Esta é aliás uma das raras hipóteses de vermos Pallett em palco, dada a sua agitada vida como produtor e arranjador, com bandas sonoras para cinema e televisão, e encomendas para orquestra e espetáculos de dança.

Quanto aos espetáculos, realizam-se em Braga (gnration, 24 março), Viseu (Teatro Viriato, 25 março), Lisboa (Culturgest, 30 de março) e Espinho (Auditório de Espinho, 31 março).

Foto de: Alp Klanten

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes