O OVO do Cirque du Soleil encerra o ano com duas sessões extra na Altice Arena

- Publicidade -

A elevada procura de bilhetes levou à marcação de duas sessões nas tardes de 29 e 30 de dezembro.

Depois de uns quantos espetáculos no nosso país em janeiro de 2019, ficámos a saber em abril que o Cirque du Soleil regressa a Lisboa este ano, com o relançamento do espetáculo OVO, um dos mais emocionantes e coloridos da companhia. Com três novos atos e novas personagens, este espetáculo único vai estar na Altice Arena entre os dias 20 e 30 de dezembro de 2023.

A elevada procura de bilhetes por parte do público levou à marcação inevitável de duas sessões extra. As tardes de 29 e 30 de dezembro vão ter agora uma sessão cada, pelas 17 horas. Ao todo, passam a existir 13 sessões deste espetáculo.

Os bilhetes para as novas sessões já se encontram à venda nos pontos de venda oficiais.

“OVO” – cujo nome curiosamente se mantém em português e no original – conta a história de uma precipitada corrida para um ecossistema cheio de vida e de cor, onde insetos trabalham, comem, rastejam, brincam, lutam e até se apaixonam. Tudo isto num enorme e grandioso tumulto de energia, onde o contraste entre o barulho e o silêncio são um dos ingredientes principais que prometem surpreender até o espectador mais cético.

A vida flui com toda a intensidade neste universo animado, até que, um dia, um ovo misterioso aparece no meio dos insetos. A surpresa e a curiosidade pelo objeto icónico tornam-se no enredo perfeito para uma história única, que para além de retratar o ciclo da vida na sua ordem mais natural, aborda o amor inocente entre uma sedutora Joaninha e o inseto desajeitado que nasce do ovo invulgar.

Fotografia: Cirque du Soleil

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados