Overwatch recebe suporte para as Xbox Series X|S

Mas a PlayStation 5 fica, para já, de fora.

Overwatch
- Publicidade -

Enquanto Overwatch 2 não vê a luz do dia, os jogadores do atual jogo têm agora novos motivos para continuarem a jogar nas suas consolas… se estas forem uma das novas Xbox Series.

A mais recente atualização do título, entre melhorias e ajustes à experiência de jogo, inclui vantagens exclusivas à Xbox Series X e Series S, nomeadamente a nível de desempenho, tornando o jogo otimizado para estas consolas.

Foram adicionados novos modos de qualidade e desempenho, permitindo a escolha entre a resolução, o frame-rate ou algo entre ambos:

  • Resolution (Resolução): Eleva a resolução do jogo até resolução nativa 4K na Xbox Series X e 1440p na Series S, em ambos os casos o jogo opera a 60FPS;
  • Balanced (Equilibrado): Aumenta a qualidade de imagem em detrimento da resolução, a operar a 1440p/60FPS na Series X e a 1080p/60FPS na Series S;
  • Framerate (Fluidez): Aposta na fluidez máxima das consolas, atingindo 120FPS a 1440p na Series X ou a 1080p na Series S. Mas necessita um montior com Variable-Refresh-Rate ou uma TV com suporte de 120Hz.

Estranhamente, esta atualização não entrega à PlayStation 5 a opção de suporte dos 120Hz/120FPS, algo para o qual a consola da Sony está preparada, nem há informações sobre a melhoria.

Esta não é a primeira vez que a PlayStation 5 fica de fora deste tipo de otimização. Por exemplo, Call of Duty: Warzone ainda não opera a 120fps na PlayStation 5.

Fonte:Overwatch
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Overwatch já pode ser jogado entre diferentes plataformas

Demorou, mas o cross-play lá chegou.

Overwatch e Diablo podem estar a caminho da televisão

As adaptações de videojogos não se fazem só para o cinema e a mais recente prova disso é o novo rumor de que dois dos jogos mais populares da Activision Blizzard podem ser adaptados a séries de televisão.

Overwatch chega à Nintendo Switch em outubro

É oficial! Os heróis de Overwatch cabem todos no pequeno ecrã da Nintendo Switch.

As maiores novidades da Nintendo Direct de setembro

Todas as novidades frescas para a Nintendo Switch, para ficar a conhecer, aqui.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.