fbpx

Outsider: Depois da Vida chega aos smartphones esta semana

A portuguesa Once a Bird promete levar até aos smartphones uma experiência premium de terror existencial.

É já no dia 2 de julho que os dispositivos Android e iOS recebem Outsider: Depois da Vida, um jogo produzido pela portuense Once a Bird, que nos promete levar até aos confins no espaço numa viagem aterrorizante, filosófica e existencial.

Premiado e nomeado em vários eventos nos últimos anos, onde se destaca o Prémio de “Melhor jogo Português” no Indie X 2019 e de “Melhor jogo Artístico” no DreamHack Summer 2019 e as nomeações para “Melhor jogo Português” no PlayStation Talents 2018 e Eurogamer Sumer Fest 2018, Outsider conta uma história num universo onde a humanidade foi extinta e um android, acidentalmente reativado, procura uma solução para salvar o universo.

Outsider é uma experiência narrativa contada através de cinemáticas animadas e diversos puzzles minimalistas que vão progredido num único take, acompanhado por muitos detalhes uma arte fantástica e uma banda sonora etérea.

Distribuído pela Rogue Games, Outsider: Depois da Vida fica disponível via App Store e Google Play no dia 2 de junho.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

2Yummy. A loja online para quem procura uma alimentação mais saudável e ecológica

Mas há mais do que somente comida entre os mais de 1.000 artigos no site.

Análise – Tennis World Tour 2

Tennis World Tour 2 é a segunda edição da franquia que muito prometia e pouco cumpriu em 2018. Dois anos volvidos e parece que pouco mudou.