OUT///FEST está de regresso a Cascais

- Publicidade -

Atenção que a lotação é de apenas 950 pessoas.

Falar do OUT//FEST é falar de um festival de música eletrónica que, desde 2016, se tornou residente na vila de Cascais. Mas temos de meter aqui uma exceção pelo meio, pois nos últimos dois anos, e devido à pandemia, não foi possível realizar o evento.

Felizmente, 2022 é outro ano, pelo que é com um gostinho especial saber que o Parque Marechal Carmona, em Cascais, recebe novamente este festival já no próximo dia 22 de outubro, num dia que irá durar até às 23h.

As festividades começam logo por volta das 14h, graças a Sara Pignatelli, seguida de Manu, artista com 25 anos de carreira no mundo da música eletrónica. A partir das 17h, o internacional Deaf Can Dance chega ao palco com sonoridades downtempo seguido de Chico, um dos precursores de Techno Minimal em Lisboa, Caroline Lethô e os seus ambientes festivos intensos e John-E, nome inevitável da música eletrónica underground em Portugal.

Além da música, o recinto conta ainda com uma zona de Street Food, paragem obrigatória para quem quer desfrutar do início ao fim.

Com lotação para 950 pessoas, podem (e devem) adquirir os bilhetes assim que conseguirem, na See Tickets, por 16,05€. As portas do recinto abrem às 13h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes