fbpx

Outeiro Metal Fest está de volta e já tem a primeira confirmação

Após o sucesso da primeira edição, o Outeiro Metal Fest, que se realiza na localidade de Outeiro Seco, localizada nos arredores da cidade de Chaves, regressa em 2019 com o objetivo de apostar em novas correntes de música extrema.

E, para já, já se conhece a primeira confirmação no cartaz. São os misteriosos Gaerea, nortenhos que, neste momento, são uma das mais promissoras bandas portuguesas da atualidade.

O grupo editou em 2018 o disco Unsettling Whispers, que não só os colocou no radar internacional, como quebra as fronteiras do black metal, num caminho repleto de sludge e buracos negros de doom, onde se lembram influências de nomes como Watain, Shining, Obsidian Kingdom ou The Great Old Ones.

A outra grande novidade da 2ª edição do Outeiro Metal Fest é que o evento ganha um dia extra, contando agora com um dia 0.

Muito em breve serão conhecidos mais nomes que farão parte do cartaz do Outeiro Metal Fest. O festival realiza-se a 13 e 14 de setembro e é de entrada gratuita.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.