Os Óscares vão incluir novas categorias de Popularidade

- Publicidade - trk
- Publicidade -

As novas categorias serão interativas.

A partir de agora, qualquer um pode votar nos Óscares, com a categoria Fan Favourite.

A nova categoria pretende nomear e premiar o filme favorito do público, através da atividade dos fãs via Twitter. A ação teve início esta semana, a 14 de fevereiro, onde os utilizadores do Twitter podem participar na celebração escrevendo o nome do filme e os hashtags #OscarsFanFavorite e #Sweeptstakes.

Segundo a Academia, qualquer filme lançado em 2021 é válido e os utilizadores terão a oportunidade de submeter a sua opinião até ao dia 3 de março, com um limite de 20 votos por utilizador, por dia. Outra forma de votar é através do site da Academia, mas essa funcionalidade não está disponível em Portugal.

Outra categoria interativa é a de Momento Favorito, numa ação semelhante, com início a 24 de fevereiro, onde os utilizadores poderão votar nas cenas favoritas em filmes também lançados em 2021, com o hashtag #OscarsCheerMoment.

Estas são algumas formas de atrair o público a assistir à celebração da 94ª Edição dos Prémios da Academia, ou Óscares, que todos os anos é criticado pela comunidade e espetadores pela seleção de filmes, equipas, atores, entre outros, nos nomeados.

Este ano, destaca-se, por exemplo, Spider-Man: No Way Home, no qual os fãs nas redes sociais foram extremamente vocais com a sua desilusão de não verem o filme nomeado para mais prémios para além de Melhores Efeitos especiais. Agora, os fãs de Homem-Aranha poderão, assim, fazer justiça, mostrando que o público e os seus gostos também importam no mercado de Hollywood.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Crítica – Spider-Man: No Way Home

Spider-Man: No Way Home é uma das obras mais negras, tristes e emocionalmente desgastantes da MCU, superando todas as expetativas.

Há mais Spider-Man depois de No Way Home

Amy Pascal não soube esperar pela estreia do novo filme de Spider-Man para surpreender os fãs.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.