Os Óscares deste ano não vão ter um apresentador

por Echo Boomer

A menos de 50 dias da popular entrega dos Prémios da Academia, a organização do evento revelou que este ano não vai ter um apresentador em palco. Esta, que será a 91ª edição dos Óscares, será a primeira em 30 anos a não ter anfitrião.

Segundo o portal Variety, a edição deste ano da cerimónia vai contar com a presença de uma lista de atores e personalidades influentes na indústria, que irão, à vez, apresentar as diferentes categorias, bem como diferentes sketches pelo meio, juntamente com diferentes números musicais dos diferentes nomeados deste ano.

Esta “drama” em volta dos Óscares deve-se ao facto do comediante Kevin Hart ter desistido da apresentação do evento, depois da comunidade LGBT e os meios de comunicação norte-americanos lembrarem as piadas de tom homofóbico na sua carreira de comediante e dos tweets ofensivos que costumava partilhar na rede social.

“Escolhi desistir de ser o apresentador da próxima cerimónia dos Óscares… isto é porque não quero ser uma distração numa noite que deve ser celebrada por tantos artistas espantosamente talentosos. Peço sinceramente desculpa à comunidade LGBTQ pelas minhas palavras insensíveis no passado”, revelou no Twitter.

Mais recentemente, a organização voltou a abrir as portas a Hart para regressar à apresentação dos Óscares, mas este recusou.

E agora que este episódio parece já ter arranjado uma solução, só falta mesmo ficarmos a conhecer os nomeados para a 91ª Edição dos Óscares, a ser revelados já no próximo dia 22 de janeiro.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: