Os Óscares deste ano não vão ter um apresentador

A menos de 50 dias da popular entrega dos Prémios da Academia, a organização do evento revelou que este ano não vai ter um apresentador em palco. Esta, que será a 91ª edição dos Óscares, será a primeira em 30 anos a não ter anfitrião.

- Publicidade -

Segundo o portal Variety, a edição deste ano da cerimónia vai contar com a presença de uma lista de atores e personalidades influentes na indústria, que irão, à vez, apresentar as diferentes categorias, bem como diferentes sketches pelo meio, juntamente com diferentes números musicais dos diferentes nomeados deste ano.

Esta “drama” em volta dos Óscares deve-se ao facto do comediante Kevin Hart ter desistido da apresentação do evento, depois da comunidade LGBT e os meios de comunicação norte-americanos lembrarem as piadas de tom homofóbico na sua carreira de comediante e dos tweets ofensivos que costumava partilhar na rede social.

“Escolhi desistir de ser o apresentador da próxima cerimónia dos Óscares… isto é porque não quero ser uma distração numa noite que deve ser celebrada por tantos artistas espantosamente talentosos. Peço sinceramente desculpa à comunidade LGBTQ pelas minhas palavras insensíveis no passado”, revelou no Twitter.

Mais recentemente, a organização voltou a abrir as portas a Hart para regressar à apresentação dos Óscares, mas este recusou.

E agora que este episódio parece já ter arranjado uma solução, só falta mesmo ficarmos a conhecer os nomeados para a 91ª Edição dos Óscares, a ser revelados já no próximo dia 22 de janeiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.

Crítica – The Boy Behind the Door

Se querem um thriller que funciona a um nível básico, que não vai muito longe no terror, algo para passar o tempo, então talvez apreciem The Boy Behind the Door. Se pedem mais que isso, lamento dizer que o filme fica pela premissa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Novos episódios de House of the Dragon deverão ser gravados em Portugal

Ou seja, as filmagens de uma segunda temporada devem, muito provavelmente, acontecer novamente em Monsanto.

Nova tour dos Commedia a La Carte começa nos Açores e termina em Guimarães

O novo espetáculo Do Nada terá mais de 50 apresentações este ano.