Oscar Isaac vai ser Solid Snake no filme de Metal Gear Solid

- Publicidade -

Um anúncio que confirma que o projeto ainda está vivo.

metal gear oscar issac bosslogic
Arte Original: BossLogic

O filme baseado na série de jogos criada por Hideo Kojima, Metal Gear, já está em fase embrionária de produção há algum tempo, mas, até agora, os detalhes têm sido escassos.

Com Jordan Vogt-Roberts (Kong: Skull Island, The Kings of Summer) na cadeira de realizador, o filme recebeu agora uma atualização que deixou os fãs em pulgas por verem Solid Snake, finalmente, em carne e osso no grande ecrã.

Segundo o portal Deadline, e mais tarde confirmado pelo próprio realizador no Twitter, Oscar Isaac, da fama de Ex Machina, Star Wars, Inside Llewyn Davis e muitos outros, foi o escolhido para interpretar o ícone dos videojogos de ação furtiva e ficção.

Issac, que no passado já tinha partilhado o interesse em protagonizar Solid Snake, vai ter agora a sua chance de o fazer, num filme que será uma adaptação de Metal Gear Solid, o célebre jogo de Hideo Kojima lançado em 1998 para a PlayStation original, que revolucionou o mundo dos videojogos no que toca a tecnologias visuais, mecânicas de jogo e narrativa.

A história segue um soldado destacado para uma missão de infiltração numa base nuclear para tentar eliminar a ameaça terrorista que lá se instalou, numa aventura que mistura partes de thrillers militares com paranormal, ficção científica e fantasia.

Além de Vogt-Roberts e Isaac, a produção conta já com Derek Connolly no guião, o veterano Avi Arad na produção e Peter Kang a supervisionar o projeto.

Metal Gear Solid será produzido pela Sony Pictures e ainda não tem data de estreia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes