Oscal anuncia uma série de produtos amigos da carteira

- Publicidade -

Há smartphones, tablets… e até uma power station.

Não é a primeira vez que falamos na Oscal, uma marca tecnológica que se concentra em quatro pontos fundamentais quando constrói novos dispositivos robustos: desempenho, design, qualidade e serviço, tudo isto aliado a um excelente preço. Agora, e após ter revelado há pouco tempo o Oscal S80, smartphone que se apresenta com uma enorme bateria de 13000mAh, a empresa traz-nos novos produtos amigos da carteira. Temos dois smartphones, um tablet e uma power station portátil.

Oscal C30 e C30 Pro: smartphones 4G bem acessíveis

Oscal C30 e C30 Pro

São modelos muito semelhantes, pelo que as diferenças passam principalmente pelo processador, RAM e câmaras fotográficas. No Oscal C30 temos o processador quad-core Mediatek Helio A22, ao passo que o C30 Pro conta com o processador quad-core Mediatek Helio G35.

A nível de ecrã são iguais, ambos ostentando um ecrã IPS de 6,5″ e resolução HD+, com 87% de screen-to-body ratio. Há também diferenças na RAM – 3GB (mas que poden ser de 5GB) no C30 e 4GB (mas que podem ser 7GB) no C30 Pro -, na memória interna – 16GB no C30 e 64GB no C30 Pro, expansíveis até 256GB – e, claro, nas câmaras – a diferença está na câmara frontal, em que o C30 usa um sensor OV5695 de 5MP, ao passo que o C30 Pro aposta numa lente Samsung SSK4H7 de 8MP. Na traseira, ambos os modelos apresentam o mesmo módulo Sony IMX363 de 12MP.

A nível de bateria, têm ambos uns muitos interessantes 5080mAh, pelo que prometem durar bastante tempo, até porque não têm processadores efetivamente muito poderosos. Trazem ambos pré-instalado o sistema operativo Doke OS 3.0, baseado no Android 12.

Oscal Pad 13: tablet promete muita diversão por pouco dinheiro

Oscal Pad 13

As colunas Smart-K Dual Box e um ecrã de 10,1″ com resolução de 1200×1920 pixéis são essenciais para uma boa experiência audiovisual no Oscal Pad 13. Também conta com certificação Widevine L1, permitindo aos utilizadores usufruir dos mais recentes filmes e séries da Disney+, Amazon Prime Video, HBO Max e outros serviços de streaming.

Já a junção do processador Unisoc Tiger T606, um máximo de 14GB de RAM (8GB de origem + 6GB expansíveis) e 256GB de armazenamento interno – expansíveis até 1TB – dão ao Oscal Pad 13 ótimas capacidades para o dia a dia, pelo que promete não comprometer. Conta ainda com uma gigante bateria de 7.680mAh, pelo que certamente durará mais de um dia. Para que tudo funcione, há o sistema operativo Doke OS_P 3.0 baseado no Android 12, que permitirá, até, que usem o tablet como “PC” – basta que liguem esse modo e um teclado via Bluetooth.

Uma última nota: apesar de os tablets não serem propriamente conhecidos pelas suas câmaras, o Oscal Pad 13 promete desenrascar bem graças à câmara traseira Hynix Hi115 de 13MP e ao sensor frontal Samsung S5K4H7 de 8MP.

Oscal Power Max 700: Uma power station portátil com uma praticidade inigualável

Oscal Power Max 700

Com uma capacidade de 666Wh capaz de produzir até 1400W de potência, a power station portátil Oscal Power Max 700 promete ser perfeita para quem passa muito tempo fora de casa.

A nível de conectividade, a Power Max 700 conta com saídas USB-A e USB-C para dar carga a uma série de dispositivos, desde smartphones a câmaras fotográficas, passando por computadores portáteis, bem como fichas DC5521. Já para ser totalmente carregada, basta um carregador típico AC 220V/110V e, num máximo de cinco horas, estará cheia. Melhor de tudo? Também poderá ser recarregada utilizando painéis solares ou um carregador de automóvel, o que significa que há muita flexibilidade para armazenar alguma energia por outro tempo. A recarga híbrida funciona como desejado para que se gaste menos tempo a carregar esta power station portátil antes da próxima viagem.

Mais detalhes sobre estes produtos ainda estão por desvendar. Até lá, podem sempre ir consultando o site oficial da OSCAL para se manterem a par da oferta da marca.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

Mais recentes