Os The Game Awards vão acontecer em formato digital em dezembro

A entrega de prémios será feita a partir de vários pontos do mundo.

the game awards 20
- Publicidade -

Um dos momentos mais entusiasmantes do ano para os fãs de videojogos é agora o The Game Awards, a maior entrega de prémios ao que se faz na industria dos vídeojogos, com voto público e que serve também de plataforma para a revelação de futuros titulos.

O evento volta a acontecer este ano, mas desta vez adaptado à nova realidade, com uma transmissão digital, ao vivo, mas sem audiências. Com transmissão para mais de 45 plataformas de vídeo, a edição de 2020 acontece no dia 10 de dezembro e irá ser feita em estúdios a partir de Los Angeles, Tóquio e Londres, onde serão feitos os anúncios dos vencedores, revelações de novos jogos e alguns números músicais.

Este ano os prémios vao incluir uma nova categoria, de Inovação e Acessibilidade que premiará os produtores de jogos e equipamentos, que ajudam a tornar os jogos mais acessíveis a um publico maior e mais vasto.

Outra das novidades deste ano será o lançamento paralelo de demos e versões de teste de jogos durante um periodo limitado, para PC, consolas, disposítivos móveis e de realidade virtual, um pouco à semelhança do que a Xbox fez durante o final do mês de julho, com uma semana recheada de demos.

Em breve serão partilhadas mais novidades, com os nomeados e formas de votar nos nossos jogos favoritos.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Sekiro: Shadows Die Twice é o Jogo do Ano no The Game Awards

Sekiro: Shadows Die Twice, da From Software foi o vencedor do prémio mais importante do The Game Awards.

Hellblade II é revelado para a Xbox Series X

Senua’s Saga: Hellblade II foi revelado com um espetacular e desconcertante trailer, desenhado para tirar o máximo de partido das capacidades da nova Xbox.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Facebook usa Inteligência Artificial para melhorar as descrições de fotografias para pessoas com deficiências visuais

Apresentado pela primeira vez em 2016, o Texto Alt Automático (AAT - Automatic Alt Text) utiliza tecnologia de visão computacional para gerar descrições automaticamente.

Snowpiercer renovada para uma 3ª temporada

Um anúncio que surge antes ainda da estreia da segunda temporada.