Os Razer Kaira Pro são os novos auscultadores para os jogadores da Xbox

Auscultadores da nova geração?

razer kaira pro
- Publicidade -

A Razer adicionou um novo elemento à sua família, os Razer Kaira Pro, um par de auscultadores avançados e preparados para os jogadores do ecossistema Xbox.

Desenhados para se juntarem ao catálogo de periféricos das novas consolas Xbox, a Xbox Series X e Series S, os Razer Kaira Pro aparecem com tecnologia de ponta da Razer, como os Altifalantes TriForce Titânio de 50mm e o Microfone Supercardioide HyperClear da Razer. E para além do design com acentos verdes, destacam-se por ter dois tipos de ligação, Bluetooth 5.0 e ligação Xbox Wireless, tornando-se compatível com uma vasta gama de equipamentos Xbox.

Sem fios, poderão ser usados nas Xbox One, Xbox Series, no PC e nos smartphones, apresentando-se, assim, como uma solução para os jogos do Xbox Game Pass Ultimate via xCloud.

Além dos Razer Kaira Pro, a Razer revelou também um modelo mais simples, os Razer Kaira para Xbox. Contam com a maioria das vantagens do modelo anterior, mas estão limitados pelo microfone não destacável e pela ligação Xbox Wireless, tornando-se apenas compatíveis com consolas Xbox. Como seria de esperar, apresentam um preço mais acessível.

Os Razer Kaira Pro e os Razer Kaira para Xbox já podem ser adquiridos no site oficial da marca a partir de 169,99€ e 119,99€, respetivamente.

Fonte:Razer

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,357FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Razer Naga Pro

O rato mais modular da Razer, ainda mais versátil.

Prepara-te para Cyberpunk 2077 com o novo Razer Viper Ultimate

O novo rato de edição limitada já está disponível.

Análise – Xbox Series S. Extremamente pequena, extremamente rápida

A máquina mais pequena da geração não perde tempo em colocar os jogos nas nossas mãos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Bahrain mostra a importância do Halo

O impressionante acidente que deixou o carro de Romain Grosjean em chamas relembra a importância do Halo e de todas as medidas de segurança na prova rainha do desporto automóvel.

Análise – The Pathless

Despido de excessos, The Pathless apresenta um dos mundos abertos mais convidativos e misteriosos à exploração.