Os Quatro e Meia no NOS Alive

- Publicidade -

Será a primeira vez da banda naquele festival.

A Everything is New, promotora do NOS Alive, começa o ano com uma confirmação nacional: Os Quatro e Meia. A banda irá estrear-se no Passeio Marítimo de Algés no dia 7 de julho.

A banda de Coimbra, que já esgotou salas icónicas nacionais como Coliseu de Lisboa, Campo Pequeno, Super Bock Arena e Coliseu do Porto, vai levar ao evento os temas do disco de estreia, Pontos nos Is, bem como o mais recente single, “Olá Solidão”, que fará parte do próximo álbum.

Nomes confirmados até à data: alt-JCaribouDa WeaselDino D’SantiagoFlorence + The MachineFontaines D.C.Glass AnimalsHAIMHobo Johnson and The LovemakersImagine DragonsInhalerJorja SmithJungle, M.I.AMallu MagalhãesManel CruzMetallicaModest MouseMoses Sumney, Os Quatro e MeiaParcelsPhoebe BridgersRoyal BloodSea GirlsSeasick SteveSt. VincentStromae, The StrokesTom MischTwo Door Cinema ClubParov Stelar e The War On Drugs.

Em relação aos bilhetes, estão à venda nos locais habituais. Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Podem também trocá-los para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde foram adquiridos, apresentando os bilhetes e prova de compra.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes