Conhece os novos jogos independentes para a Nintendo Switch no mais recente Indie World

Há 21 novos jogos independentes a caminho da Nintendo Switch ainda este ano.

- Publicidade -

Há um novo Indie World para descobrir as novidades independentes que vão chegar às consolas Nintendo Switch ainda este ano.

A transmissão, com cerca de 20 minutos, foi o palco de atualizações e novidades, com a presença de 21 novos jogos. Podem conhecer todos os títulos através da transmissão (em cima) ou na lista aqui em baixo:

  • Road 96 da DigixArt: Este jogo com uma forte componente narrativa combina aventura, exploração e resolução de quebra-cabeças. Road 96 conta uma história procedimental com milhares de caminhos potenciais pelos quais enveredar. Conheça personagens com todo o tipo de historial de vida e descubra as suas histórias interligadas. As decisões que tomar, até as mais insignificantes, poderão alterar a experiência de jogo de forma substancial. Existem muitas estradas: qual irá escolher? Road 96 viaja até à Nintendo Switch ainda este ano.
  • OXENFREE II: Lost Signals da Night School Studio: Publicado pela MWM Interactive, OXENFREE II: Lost Signals é um jogo narrativo de aventuras com um elemento de sobrenatural sobre um investigador que se depara com eventos fantasmagóricos. Cinco anos antes dos acontecimentos de OXENFREE, Riley regressa à sua terra natal de Camena para investigar sinais de radiofrequência que provocam perturbações curiosas.  OXENFREE II: Lost Signals chega à Nintendo Switch em 2021.
  • OlliOlli World da Roll7: O novo jogo de ação e plataformas da série OlliOlli convida os jogadores a rasgar as estradas de Radland em busca de míticos deuses do skate, com controlos precisos e um design de níveis que flui com as suas combos. Poderá divertir-se a dominar truques, conhecer personagens coloridas e desvendar os segredos escondidos no mundo vibrante de OlliOlli World, disponível para a Nintendo Switch no inverno.
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge da Tribute Games: Com uma mistura de gráficos retro e modernos, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge traz de volta as quatro famosas tartarugas ninja para mais ação beat-’em-up ao estilo das clássicas máquinas dos salões e jogos. Até quatro jogadores podem juntar-se através de uma ligação local* ou online neste jogo desenvolvido pela Tribute Games e publicado pela Dotemu, responsável também por Streets of Rage 4 e Wonder Boy: The Dragon’s Trap. Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge chega à Nintendo Switch ainda este ano.
  • The Longing da Studio Seufz: Com um impressionante estilo artístico desenhado à mão e uma história intrigante, The Longing é um jogo inédito neste género. O aspeto inovador é que não terá de jogar para saber como acaba. Mas isso não significa que não terá de fazer nada. Na pele da personagem principal Shade, deverá esperar 400 dias para que o seu rei desperte e durante esse tempo poderá explorar grutas negras, resolver quebra-cabeças com limite de tempo e apanhar objetos. Mas não terá de esperar muito pelo jogo, pois The Longing chega à Nintendo Switch ainda hoje.
  • Hindsight da Annapurna Interactive: Hindsight, da autoria de Joel McDonald, é um comovente jogo narrativo sobre uma senhora que recorda a sua família. Os objetos do seu passado servem como portais para recordações há muito perdidas e revelam uma decisão que mudaria para sempre a sua vida. Descubra como em Hindsight, disponível para a Nintendo Switch ainda durante o ano de 2021.
  • Last Stop da Annapurna Interactive: Last Stop, da Variable State, é um título de aventuras na terceira pessoa para um jogador que decorre em Londres nos tempos atuais. Jogará na pele de três personagens separadas cujos mundos convergem no meio de uma crise sobrenatural. O que liga estes três estranhos? Aonde os levará o destino? Descubra em Last Stop, disponível para a Nintendo Switch em julho.
  • Aerial_Knight’s Never Yield de Aerial_Knight: Neste “runner” bastante invulgar, terá de correr, deslizar e saltar ao longo de uma cidade de Detroit com o estilo de Tóquio na pele do protagonista Wally para salvar o que resta do futuro. Aerial_Knight’s Never Yield chega à Nintendo Switch a 19 de maio. Ainda hoje uma demo do jogo estará disponível para download na Nintendo eShop.
  • FEZ da Polytron: O Gomez é uma criatura 2D que habita num mundo 2D. Ou será mesmo? Quando a existência de uma misteriosa terceira dimensão lhe é revelada, o Gomez parte numa missão que o levará até aos confins do tempo e do espaço, tendo de empregar a sua capacidade de percorrer estruturas 3D a partir de quatro perspetivas 2D clássicas distintas. FEZ chega à Nintendo Switch ainda hoje.
  • Aztech Forgotten Gods de Lienzo: Aztech Forgotten Gods, dos estúdios mexicanos Lienzo, é uma grande aventura inspirada na mitologia azteca. Obtenha potentes upgrades para as suas armas, atravesse áreas diferentes dentro de uma metrópole mesoamericana avançada e prepare-se para encontrar todo o tipo de personagens e desvendar segredos antigos. Aztech Forgotten Gods estará disponível para a Nintendo Switch no outono.
  • There is No Game: Wrong Dimension da Draw Me A Pixel: Apesar do seu título, este jogo existe mesmo! There is No Game: Wrong Dimension é um jogo point-and-click de aventuras pautado pelo humor e repleto de enigmas, quebra-cabeças e cheio de surpresas chega à Nintendo Switch ainda hoje.
  • Cris Tales de Dreams Uncorporated e SYCK: Inspirado em JRPG tanto clássicos como modernos, Cris Tales incorpora viagens no tempo no seu enredo e combates com uma variedade de efeitos surpreendentes, como tornar os inimigos mais novos e assim mais fáceis de derrotar. Ao explorarem este mundo negro de histórias de encantar com um estilo artístico desenhado à mão, os jogadores recrutarão um elenco diversificado de aliados e descobrir novos reinos. Cris Tales chega à Nintendo Switch no dia 20 de julho.
  • GetsuFuma Den: Undying Moon da Konami Digital Entertainment e GuruGuru: Apresentando uma estética japonesa estilizada, GetsuFuma Den: Undying Moon oferece uma experiência roguelite de hack-and-slash dinâmica recheada de masmorras, batalhas com bosses renhidas e combates intensos em que as suas habilidades serão colocadas à prova. GetsuFuma Den: Undying Moon estará disponível para a Nintendo Switch no ano que vem.
  • Beasts of Maravilla Island da Banana Bird Studios, LLC: Neste jogo de aventuras 3D assumirá o papel de um jovem fotógrafo de vida selvagem que atravessa os ecossistemas mágicos da Maravilla Island para descobrir criaturas extraordinárias, aprender os seus comportamentos e, acima de tudo, fotografar a sua magnificência. Beasts of Maravilla Island chega à Nintendo Switch em junho.
  • Skul: The Hero Slayer da SouthPAW Games: Enfrente um exército inteiro para resgatar o rei neste roguelite de ação 2D. Para avançar no jogo terá de trocar de habilidades, o que se faz… trocando de cabeça! Descubra 90 personagens jogáveis, cada uma com habilidades especiais em Skul: The Hero Slayer, disponível para a Nintendo Switch no verão.
  • art of rally da Funselektor Labs Inc.: Conseguirá dominar a arte do rally? Conduza carros icónicos inspirados na era dourada das corridas de rally em níveis desafiantes que decorrem em ambientes estilizados de todo o mundo. art of rally acelera até à Nintendo Switch no verão.
  • KeyWe de Stonewheat & Sons: KeyWe é um jogo de quebra-cabeças cooperativo tão engraçado quanto caótico que o encarrega da gestão de um posto dos correios. Jogará na pele de Jeff e Debra, duas pequenas aves kiwi e as mais recentes contratações do Bungalow Basin Telepost Office, para ultrapassar uma série de desafios. KeyWe será lançado para a Nintendo Switch em agosto.
  • ENDER LILIES: Quietus of the Knights da Adglobe: Neste RPG de ação e fantasia 2D de ambiente negro, os jogadores deparar-se-ão com inimigos horrendos contra os quais um momento de desatenção poderá revelar-se fatal. Terá de superar desafios e procurar a verdade com a ajuda de cavaleiros caídos. ENDER LILIES: Quietus of the Knights chega à Nintendo Switch a 22 de junho.
  • Weaving Tides da Follow the Feathers: Chame o seu tecelão e voe através de uma deslumbrante paisagem tecida. Parta numa missão para explorar masmorras antigas, durante a qual terá de resolver quebra-cabeças, envolver os inimigos e desvendar os grandes mistérios de um passado há muito esquecido. Weaving Tides é uma cativante aventura para um jogador que decorre num mundo de magia e têxteis que poderá jogar na Nintendo Switch em maio.
  • Labyrinth City: Pierre the Maze Detective da Darjeeling: Esta adaptação de uma série de livros infantis convida-o a percorrer labirintos incrivelmente detalhados para recuperar um artefacto potente. Na sua missão interagirá com mais de 500 objetos ou personagens, encontrará mais de 100 objetos escondidos e vagueará por locais deslumbrantes. Labyrinth City: Pierre the Maze Detective chega à Nintendo Switch na primavera.
  • The House of the Dead: Remake da MegaPixel Studio: O rail-shooter clássico dos salões de jogos regressa com um novo aspeto e emocionantes alterações à mecânica de jogo. Neste título multijogadores encarnará um par de agentes do governo enviado para investigar desaparecimentos apenas para encontrar hordas de monstruosidades mortas-vivas. The House of the Dead: Remake chega à Nintendo Switch ainda este ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Análise – Ayo the Clown (Nintendo Switch)

Um alegre palhaço parte em busca do seu cão numa aventura aborrecida e pensada para os mais jovens.

Pokémon Unite chega à Nintendo Switch a 21 de julho

A nova experiência Pokémon chega primeiro à consola da Nintendo.

Game Builder Garage com direito a versão física em setembro

A ferramenta educativa da Nintendo Switch ganha uma nova versão.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

91.ª Feira do Livro de Lisboa vai ser a segunda maior de sempre

Só mesmo a edição de 2019 teve mais expositores.

Crunchyroll Premium está a dar 3 meses de acesso ao Xbox Game Pass para PC

Não, infelizmente não se trata do Xbox Game Pass Ultimate.