fbpx

Os Malucos do Riso: Sitcom de humor mais antiga da SIC volta a ser exibida

“Encenação de anedotas. Gargalhadas, anedotas e boa disposição para toda a gente. O lema é nunca perder o humor nem um só episódio de Os Malucos do Riso.” É assim que começa a descrição na página da SIC em relação à sitcom de humor mais antiga daquele canal. Com um total de 575 episódios distribuídos por 29 temporadas, a série Os Malucos do Riso está de volta à grelha da SIC, nas madrugadas do canal.

Entre as 5h35 e as 6h, poderão agora dar umas gargalhadas (isto caso não consigam adormecer a essas horas, por exemplo) com os cerca de 20 atores escolhidos a dedo na altura para divertir os portugueses e fazer grandes encenações de humor a partir de mais de 3000 anedotas.

No elenco, estavam nomes como Guilherme Leite, José Camacho Costa, José Raposo, Vítor Espadinha, Diogo Morgado, Nuno Melo, Delfina Cruz, Joaquim Nicolau, Carlos Areia, Luís Aleluia, Pêpê Rapazote, Manuela Cassola, Carla Andrino, Sílvia Rizzo, Almeno Gonçalves, Sofia Nicholson, entre outros.



E sabiam que a série apresentou mais de 350 cenários diferentes? Do manicómio ao paraíso, parando no quarto de hotel e seguindo para a prisão, quase tudo era permitido a Os Malucos do Riso.

Além desta série, foram ainda produzidos paralelamente outros programas, subordinados a diferentes temáticas: Malucos e Filhos (2005), Malucos na Praia (2005), Malucos nas Arábias (2005), Malucos na Selva (2008) e Malucos no Hospital (2008).

A sitcom Os Malucos do Riso foi inicialmente emitida de 1 de setembro de 1995, ficando em exibição até 2008.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Drive-In Vilar de Mouros vai ter cinema, música e humor

Serão quatro dias, cada um com programação diferentes.

Stand-up comedian português André de Freitas vai dar espetáculos na Livraria Ler Devagar

Foi o primeiro humorista português a fazer a Comedy Store em Los Angeles.

Rui Sinel de Cordes vai fazer Duetos com amigos humoristas no Porto

Serão noites com stand-up, sim, mas, acima de tudo, com muita conversa.
- Publicidade -

Mais Recentes