Os efeitos animados de Need for Speed Unbound fazem parte da personalização do jogador

- Publicidade -

E sim, poderão ser desligados.

Na semana passada, a Electronic Arts revelou o regresso da Criterion à série Need for Speed, com Need for Speed Unbound.

O novo jogo de corridas de arcade volta a apostar no submundo das corridas ilegais, imortalizado pelo fenómeno Fast and Furious e por Need For Speed Underground, mas adiciona-lhe uma pitada de identidade única, com elementos animados inspirados na animação japonesa e na cultura digital das redes sociais, combinando um look hiper realista com efeitos e personagens animadas.

Desde a revelação que a comunidade de fãs se dividiu. Uns adoram a direção, outros não são fãs e, para responder à questão se os efeitos durante o jogo se podem desligar, os produtores revelam que sim.

Mas há mais. Não só podem ser desligados, como aqueles que abraçarem o registo vão poder personalizar os efeitos da mesma forma como modificam os seus carros, desbloqueando cores, padrões, imagens e tipos de efeitos durante o progresso e aplicando aos próprios carros, também eles personalizados. Um pouco como a série Need For Speed Underground permitia a sua decoração extrema, com neons e até sistemas de som.

Need for Speed Unbound está já ao virar da esquina a deslizar com todo o estilo, com lançamento planeado já para 2 de dezembro, no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes