Os comandos do Google Stadia recebem suporte Bluetooth antes do encerramento do serviço

- Publicidade -

O comando oficial da Google poderá ser usado em mais equipamentos compatíveis.

Aquando do lançamento do Google Stadia, a tecnológica lançou também um comando dedicado ao seu serviço de jogos via streaming, o Stadia Controller.

Este periférico com um formato tradicional a tantos outros controladores de consola era, até agora, de uso sem-fios exclusivo via Wi-Fi com o Google Stadia, já que, com outros dispositivos, havia sempre a necessidade do uso de um cabo. No entanto, isso vai agora mudar.

Com o encerramento do Google Stadia, a Google vai lançar um software para o comando, que permite torná-lo multiplataforma, permitindo também a sua utilização sem-fios com outros dispositivos como: smartphones, tablets e computadores, graças ao suporte de ligação por Bluetooth. Algo que o comando sempre teve, mas nunca foi ativo.

Muitos de vocês manifestaram o desejo de ativar o Bluetooth no comando Stadia. Temos boas notícias: na próxima semana vamos lançar uma ferramenta que permite a ativação de ligações Bluetooth no vosso comando Stadia. Na próxima semana, divulgaremos detalhes de como ativar esta funcionalidade.” – Esta é a mensagem que pode ser lida nos fóruns oficiais, onde a equipa da Google está também a oferecer um último jogo para ser experimentado durante 180 minutos, até aos momentos finais do serviço, já no dia 18 de janeiro.

Chama-se Worm Game, mas, apesar do seu nome, é uma versão do icónico Snake feito pela Google, onde os jogadores encontrarão uma campanha, um modo arcade, multi-jogador e um modo de criação de níveis.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes