- Publicidade -

Os comandos da Xbox One recebem novas cores

-

Procuram um comando novo para PC ou Xbox One, diferentes do habitual? Não precisam de perder mais tempo. A Microsoft tem a solução.

As mais recentes adições à longa lista de comandos Xbox chegam com o Sport Blue e Night Ops, dois temas que se identificam muito bem com o tipo de jogos que chegam no final do ano, os desportivos e os competitivos militares.

Ambos vão custar cerca de 64,99€ e têm datas de lançamento no dia 17 de setembro (Sport Blue) e 8 de outubro (Night Ops).

Algumas características de destaque estão nas melhorias que os comandos mais recentes receberam, como a traseira em material aborrachado para não escorregar, tecnologia Bluetooth melhorada, ou a ligação áudio para auscultadores.

Mas se estas cores e tons não são do vosso agrado, podem sempre procurar por outras edições ou até criar o vosso comando no Xbox Design Lab.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,004FãsGostar
4,034SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Pingo Doce manda recolher canellonis e lasanhas por suspeitas de vestígios de plástico

Não é a primeira vez que o Pingo Doce manda recolher produtos. Já aconteceu no passado e deve ir acontecendo pontualmente, mas o que vale é que os clientes vão sendo avisados pela própria insígnia.

Fortnite recebe um novo tema e abre as portas a Deadpool na nova temporada

Começou uma nova temporada no Fortnite, a segunda desde que se iniciou o Chapter 2 do popular jogo da Epic Games.

Seleção de Escolhas Essenciais em promoção na PlayStation Store

A promoção Escolhas Essenciais começou na PlayStation Store, com mais uma seleção de grandes jogos com grandes descontos.

Vegeta é a próxima personagem a chegar em exclusivo à FNAC no adorável formato Funko

A figura 713 vem em forma da popular figura do Dragon Ball, Vegeta, aqui na sua versão da série Super, a carregar os seus poderes que brilham no escuro.

Análise – Acessório com botões de Controlo Traseiros para o DualShock 4

Acessório com botões de Controlo Traseiros é o nome deste novo add-on para o DualShock 4, que esclarece bem aquilo que pretende ser sem um nome sonante. Este pequeno acessório faz precisamente o que diz e adiciona dois novos botões ao atual comando da PlayStation 4.
- Publicidade -