Os bugs mais hilariantes em FIFA 18

por Echo Boomer

Novo ano, novo jogo da EA Sports. É sempre assim e 2018 não foi exceção. FIFA 18, a nova versão do simulador de futebol da produtora, foi lançado mundialmente no passado dia 29 de setembro para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Apesar de PES 2018 ter chegado mais cedo, imensos jogadores esperaram com ansiedade pelo novo título da EA Sports, que este ano conta com o português Cristiano Ronaldo na capa.

Mostrando ser um grande jogo de futebol, especialmente desde o ano passado, edição que passou a contar com um “modo história” dedicado a Alex Hunter e que permitiu rejuvenescer a série, a verdade é que nenhum jogo é perfeito. Dito isto, as falhas/bugs acontecem, e, por vezes, com mais frequência do que o desejado.

Alguns jogadores tentam explorar estas falhas, outros tendem a ignorar. E há ainda quem faça o registo em vídeo destas falhas. O canal de YouTube TFVGaming é um desses casos, contendo já dois vídeos carregados de bugs ridículos ou hilariantes que acontecem em FIFA 18.

Há ainda outros casos particulares, desde vez relacionado com a versão Switch, que não contém o modo campanha. Ao que consta, vários jogadores tiveram situações em que o jogo não conseguiu carregar as texturas, significando que, tanto os jogadores, como a própria bola e demais objetos, ficavam pretos e em forma de blocos. Outra falha que também já apareceu dá conta de que os jogadores aparecem com a silhueta de humanos, mas que ficam em modo sombra.

Outro bug bastante engraçado, e que não afeta o normal funcionamento do jogo, está relacionado com as caras dos jogadores. Ao invés de serem renderizados normalmente, alguns acabam sem cara, já que é substituída por uma textura quadriculada.

Com mais ou menos erros, a verdade é que FIFA 18 demonstra ser um excelente jogo, e é provável que muitos destes bugs sejam corrigidos quando a EA lançar patches para FIFA 18.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: