Eis os autores do Festival da Canção 2022

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais detalhes prometidos para breve.

Depois de, no passado mês de setembro, terem sido relevados os primeiros detalhes sobre a edição de 2022 do Festival da Canção, hoje é dia de novas revelações. Mais especificamente, foram relevados os autores das canções da próxima edição do festival.

Agir, Aurea, Blacci, Cubita, DJ Marfox, Fábia Rebordão, Fado Bicha, FF, Joana Espadinha, Kumpania Algazarra, Maro, Norton, Os Azeitonas, PZ, Syro e Valas foram os 16 artistas convidados pela RTP, ao passo que Pedro Marques, Pepperoni Passion, The Mister Driver e Tiago Nogueira (d’Os Quatro e Meia) chegaram através do concurso de livre submissão aberto ao público, no qual foram recebidas mais de 600 canções.

À semelhança dos anos anteriores, a edição de 2022 do Festival da Canção contará com 20 canções a concurso. Recorde-se que os autores podem convidar um intérprete para a sua canção, mas, se preferirem, podem nem sequer convidar ninguém.

Brevemente a RTP divulgará mais detalhes da próxima edição do Festival da Canção.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Final do Festival da Canção 2021 marcada para 6 de março

Antes, claro, existirão duas semifinais.

Elisa vence Festival da Canção 2020 e representa Portugal na Eurovisão

Era, na verdade, uma das favoritas à vitória, mas o caminho de Elisa (não é a Elisa Rodrigues, atenção) até ao primeiro lugar não foi propriamente fácil.

Conhecidos todos os finalistas do Festival da Canção 2020

A grande final está marcada para o próximo sábado, di 7 de março, no Coliseu Rondão Almeida, em Elvas. Nessa noite, a gala será conduzida por Filomena Cautela e Vasco Palmeirim.

Conhecidos todos os temas do Festival da Canção 2020

Mas antes de irmos às canções propriamente ditas, uma ressalva: a final do Festival da Canção 2020 realizar-se-á a 7 de março em Elvas, no Alentejo.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.