Orquestra Gulbenkian interpreta ao vivo a banda-sonora de O Regresso de Jedi

- Publicidade -

Uma experiência única.

Depois do grande sucesso dos dois primeiros filmes da saga, a Orquestra Gulbenkian prepara-se para regressar ao universo fantástico de Star Wars, com a interpretação ao vivo da banda-sonora do Episódio VI: O Regresso de Jedi, que encerra a trilogia original. Uma experiência única que junta no mesmo espetáculo a projeção em alta-definição de um dos filmes mais icónicos da história do cinema, com a Orquestra Gulbenkian a interpretar ao vivo e em simultâneo a banda-sonora assinada pelo lendário compositor John Williams.

Neste último episódio, John Williams dá especial atenção à densidade emocional das personagens, inspirando-se na música clássica e barroca, com destaque para a famosa cena em que Luke Skywalker confronta o seu pai, Darth Vader, num vibrante duelo final. À frente da Orquestra Gulbenkian estará o premiado maestro Ludwig Wicki que, entre 2016 e 2018, dirigiu, no Grande Auditório, em várias sessões esgotadas, os cine-concertos da trilogia O Senhor dos Anéis, que contaram também com a participação do Coro Gulbenkian.

As sessões acontecem a 12, 13 e 14 de janeiro de 2023, sendo que os bilhetes já estão à venda a partir de 40€. De relembrar que menores de 30 anos têm 50% no desconto, havendo também um desconto ode 15% para maiores de 65 anos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes