Ornatos Violeta lançam caixa de celebração dos 20 anos de O Monstro Precisa de Amigos

- Publicidade -

Secalhar até já estão um pouco fartos de nos ouvir falar dos Ornatos Violeta, mas vá lá, é merecido. Afinal, a banda terminou há muitos anos e os seus membros apenas se reunem esporadicamente. A mais recente reunião deve-se à celebração dos 20 anos do icónico álbum O Monstro Precisa de Amigos. E agora chegou uma caixa comemorativa bem especial desse trabalho.

O giro da situação é que esta box de celebração chegar hoje às lojas, num dia em que se comemoram precisamente 20 anos depois da sua edição original (22 de novembro de 1999).

Como é uma edição especial, existem várias diferenças no que toca ao grafismo, que surge totalmente renovado. Feito em parceria com os elementos a banda, o disco surge com um artwork original e moderno, da autoria da Koia Studio, transportando a experiência de ouvir os Ornatos Violeta para o século XXI.

Mas esta não é a única novidade. Há também um vinil colorido (branco) e uma cassete. Sim, uma cassete. É a primeira vez que o álbum O Monstro Precisa de Amigos é editado neste formato, transportando-nos para o final dos anos 1990, quando toda a gente tinha cassetes dos seus artistas favoritos.

Por fim, sabe-se também que esta edição especial tem uma brochura desdobrável com as letras das canções de O Monstro Precisa de Amigos, bem como com várias fotografias da banda. Esta caixa comemorativa custa 59,99€.

Ah, não esquecer ainda que, também hoje, chegam às lojas edições individuais em vinil dos álbuns O Monstro Precisa de Amigos (em vinil duplo de 180g) bem como a edição em vinil do primeiro álbum do grupo, Cão (em vinil duplo azul). Ambas as edições têm grafismos baseados nas edições originais.

Recorde-se que os Ornatos Violeta esgotaram o concerto de inauguração da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota em apenas cinco dias, pelo que decidiram anunciar uma data extra no feriado de 1 de novembro. Entretanto vai haver mais um concerto, desta vez no Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 6 de dezembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes