Orlog, o jogo de tabuleiro em Assassin’s Creed Valhalla, vai ter uma edição física em 2021

Preparem os dados divinos.

Orlog
- Publicidade -

Orlog é uma das atividades secundárias do novo Assassin’s Creed Valhalla, um jogo de tabuleiro, de lógica e de sorte, onde os jogadores lançam dados e fazem gestão de trunfos para tirar pontos ao adversário.

Ao que tudo indica, os fãs de Assassin’s Creed Valhalla estão a adorar a experiência e a Ubisoft está prestes a tornar o jogo virtual… num jogo real. Segundo o portal dedicado a jogos de tabuleiro, Dicebreaker, Orlog vai ter uma edição física em 2021.

Apesar de não existirem ainda mais detalhes sobre o lançamento físico de Orlog, em conversa com um dos produtores do jogo, Benoit Ritcher, ficou-se a saber que a versão atual do jogo, que saiu dentro de Assassin’s Creed Valhalla, pouco tem a ver com o que tinham inicialmente pensado. Nessa altura, o objetivo passava por envolver ainda mais o jogador na exploração do mundo, ao colecionar dados e a criar os seus próprios perfis de jogo, um pouco à semelhança do que acontece com Gwent, o popular jogo de cartas de The Witcher 3, que também teve direito a versões físicas e até spin-offs dedicados à atividade.

Para já, Orlog pode ser apenas experimentado como atividade lúdica no mundo de Assassin’s Creed Valhalla, disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X e Series S.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

1Click é o primeiro serviço de subscrição mensal de lentes de contacto em Portugal

E promete-se preços competitivos. Nasce com a promessa de descomplicar o dia-a-dia e melhorar a experiência online dos utilizadores de...

MUSA Cascais só regressa em 2022

Fica para julho de 2022.

Shopopop. Esta app permite que qualquer um aproveite as deslocações diárias para entregar encomendas (e paga por isso)

A Shopopop é a primeira empresa do género a atuar em Portugal e já está disponível em Lisboa, Montijo e Setúbal.