Orlog, o jogo de tabuleiro em Assassin’s Creed Valhalla, vai ter uma edição física em 2021

Preparem os dados divinos.

Orlog
- Publicidade -

Orlog é uma das atividades secundárias do novo Assassin’s Creed Valhalla, um jogo de tabuleiro, de lógica e de sorte, onde os jogadores lançam dados e fazem gestão de trunfos para tirar pontos ao adversário.

Ao que tudo indica, os fãs de Assassin’s Creed Valhalla estão a adorar a experiência e a Ubisoft está prestes a tornar o jogo virtual… num jogo real. Segundo o portal dedicado a jogos de tabuleiro, Dicebreaker, Orlog vai ter uma edição física em 2021.

Apesar de não existirem ainda mais detalhes sobre o lançamento físico de Orlog, em conversa com um dos produtores do jogo, Benoit Ritcher, ficou-se a saber que a versão atual do jogo, que saiu dentro de Assassin’s Creed Valhalla, pouco tem a ver com o que tinham inicialmente pensado. Nessa altura, o objetivo passava por envolver ainda mais o jogador na exploração do mundo, ao colecionar dados e a criar os seus próprios perfis de jogo, um pouco à semelhança do que acontece com Gwent, o popular jogo de cartas de The Witcher 3, que também teve direito a versões físicas e até spin-offs dedicados à atividade.

Para já, Orlog pode ser apenas experimentado como atividade lúdica no mundo de Assassin’s Creed Valhalla, disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X e Series S.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes