Origem tem mais dois restaurantes com opções saudáveis na Grande Lisboa

por Echo Boomer

Um em Lisboa, no Espaço 7 Rios (antigas galerias Twin Towers em Lisboa). O outro na Torre de Monsanto, em Miraflores. São estes os dois novos espaços da Rede de Restaurantes Origem – Cozinha Saudável, num investimento que ronda os 300 mil euros.

Os novos restaurantes distinguem-se pelo ambiente descontraído, pelos espaços amplos e luminosos e pela decoração que remete para a integração com a natureza. O Origem Torre de Monsanto possui ainda uma esplanada exterior, ideal para desfrutar das refeições ao ar livre na Primavera e no Verão.

O restaurante Origem 7 Rios tem à disposição pequenos-almoços e lanches com menus desde 2,50€ e almoços com menus desde 4,50€. As opções de almoço incluem sopa, pratos de carne, peixe e vegetariano, existindo ainda opções de saladas variadas, quiches (sem natas), empadas (caseiras e com massa semi-integral), pregos, hambúrgueres, bowls, entre outras iguarias.

O Origem 7 Rios está aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. O Origem da Torre de Monsanto está em funcionamento para almoços de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h.

Os pratos do Origem – Cozinha Saudável são compostos por receitas com ingredientes naturais, sendo opções saudáveis para o stress do dia-a-dia. Todos os dias há opções de refeições sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

Com as duas novas lojas, o Origem dispõe neste momento de cinco restaurantes dedicados a refeições saudáveis para o mercado empresarial e que também estão abertos ao público.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: