Fãs de OREO? A mítica bolacha despediu-se de Portugal para sempre… ou será que não?

- Publicidade -

A tão conhecida marca de bolachas espalhou mensagens de despedida pela capital do país. Mas tudo não deve passar de uma manobra de marketing.

O início de outubro marca o fim da bolacha OREO do nosso país. Aparentemente, foi esta a mensagem que a marca espalhou por Lisboa na passada terça-feira, 1 de outubro.

A icónica marca, que fez parte de várias gerações em todo o mundo, revelou uma mensagem de despedida da sua bolacha de sempre. Um imponente ecrã no centro da cidade lisboeta exibe as palavras: “Adeus, Portugal. Parte-nos o coração, mas a tua OREO de sempre vai acabar“. E esta é, sem dúvida, uma mensagem que levanta incerteza e possíveis perguntas entre os fiéis seguidores da marca.

Desde a sua chegada a Portugal, a “OREO teve um papel de destaque entre os consumidores portugueses, marcado pelo sabor inconfundível da bolacha, pelas suas cores características e pelo seu design“. Esta bolacha rapidamente ganhou imensos fãs e passou a ser um símbolo de diversão. A sua presença não se limitou à popularidade como produto, mas também à sua versatilidade, “tornando-se num ingrediente central e perfeito para muitas das receitas populares, e num emblemático aliado para muitas outras marcas“, como a recente colaboração com a Coca-Cola.

No entanto, muito dificilmente falamos de um adeus em definitivo ao nosso país. Afinal de contas, trata-se de uma das marcas mais importantes no respetivo nicho em Portugal, e jamais uma marca anunciaria desta forma a despedida do mercado nacional. Muito provavelmente, o que irá acontecer é que a bolacha Oreo, tal e qual a conhecemos, irá sofrer modificações, apresentando uma receita nova, isto é, com menos açúcar e mais cacau, tal como aconteceu no Reino Unido.

No entanto, esta hipótese não está confirmada, pelo que teremos de aguardar pelos próximos dias para mais informações.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados