Orchestral Manoeuvres in the Dark celebram 40 anos de carreira com dois concertos em Portugal

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Em 1979, quando muitos dos nossos leitores ainda não eram nascidos, os Orchestral Manoeuvres In The Dark lançavam Electricity, que é, ainda hoje, um dos mais aclamados discos da banda. Já neste ano de 2019, a banda regressa a Portugal para celebrar o seu 40º aniversário com dois concertos – 15 de outubro na Aula Magna, em Lisboa, e 16 de outubro na Casa da Música, no Porto.

Com mais de uma dezena de álbuns editados, os OMD são bastante acarinhados no nosso país, enchendo salas sempre que passam por cá. Foram citados como grande inspiração por nomes como The XX, The Killers ou James Murphy dos LCD Soundsistem e as suas influências estão também muito presentes no ADN de bandas como Future Islands ou Chvrches.

Poucos são aqueles que não os veem como génios da eletrónica.

Quanto aos bilhetes para os concertos, estão à venda a partir de 14 de março, na BOL e locais habituais, variando entre os 26 e os 37€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.