OPTO tem uma versão alargada de Princípio, Meio e Fim

- Publicidade -

E é totalmente dedicada ao processo de criação.

Princípio Meio e fim estreia

Agora que já todos os interessados devem ter visto o primeiro episódio de Princípio, Meio e Fim, novo programa de Bruno Nogueira para a SIC, há que ir revelando, aos poucos e poucos, como foi o processo de criação.

Afinal de contas, num programa com apenas 45 minutos de duração, todo o processo pode acabar por ficar demasiado condensado. No primeiro programa, tivemos cerca de 20 minutos dedicados ao Princípio, que é o processo de criação; depois, no Meio, uns minutos para uma pequena conversa com a produção; e, no Fim, mais uns 20 minutos dedicados, então, ao jantar.

Porém, e tal como referimos, o programa acaba por estar muito editado, pelo que só acabamos por ter acesso a trechos da parte da criação, que é extremamente complicada neste caso, até porque os autores só tinham duas horas, nem mais um segundo, para escrever um guião para cada jantar.

Talvez a pedido dos fãs, a SIC lançou agora, através da OPTO, uma versão alargada do primeiro episódio de Princípio, Meio e Fim. Mas esta não é uma versão qualquer. Ao contrário do que se poderia pensar, em que poderíamos ter um episódio com uma hora de duração, ou algo do género, eis que a versão alargada que está disponível do serviço de streaming é inteiramente dedicada ao processo de criação.

Não, não são duas horas dedicadas ao processo de criação, mas podem acompanhar os autores ao longo de 51 minutos. Resta saber se o mesmo acontecerá para os restantes episódios que serão emitidos entre abril e maio.

Atenção: esta versão alargada somente está disponível para os subscritores da OPTO, o que significa que aqueles que têm conta na plataforma, mas não pagam, não conseguirão aceder.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

OPTO ganhou app para Android TV

Uma nova forma de ver os conteúdos do serviço de streaming da SIC.

App Cartão Continente dá 15 dias de acesso à Opto

Esta oferta é valida para todos os subscritores, exceto os que têm uma subscrição premium ativa.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Onde e quando assistir a O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

A série da Amazon tem estreia marcada para dia 2 de setembro em Portugal.

Death Stranding pode estar a caminho do PC Game Pass

A nova foto de perfil da conta oficial do Xbox Game Pass para PC denuncia o inesperado.

Cartaz do Festival F está fechado

Está quase aí um dos últimos grandes festivais de verão.