OPPO A9 é o primeiro smartphone da marca a chegar oficialmente a Portugal

Foi no passado mês de março que começámos por anunciar a iminente chegada da gigante OPPO de forma oficial a Portugal.

OPPO A9
- Publicidade -

Sim, até aqui já era possível adquirir equipamentos da marca em lojas como a PCComponentes ou através de terceiros, mas esta chegada da empresa a Portugal faz com que os dispositivos passem a ficar disponíveis oficialmente nos principais retalhistas do país. Para já, a marca, presente em mais de 40 países em todo o mundo, faz a sua estreia com o OPPO A9.

Este é um smartphone de média gama, mas que conta com boas características para o preço que apresenta. Tem um ecrã de 6,5″ com resolução HD+ e notch em forma de gota, processador Snapdragon 665, bateria de 5000mAh, quatro câmaras na traseira – uma de 48MP, outra de 8MP e duas de 2MP cada – e uma na frente de 16MP para selfies.

De momento, o OPPO A9 pode ser adquirido na MediaMarkt, Worten, El Corte Inglés e PC Diga por 269,99€, nas cores Marine Green e Space Purple.

Já quem preferir comprar na NOS tem direito a um mimo extra. Até 9 de maio, quem adquirir o OPPO A9 na operadora terá de oferta uma Action Cam.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Análise – Razer Anzu

Os Razer Anzu são uma aposta no útil e agradável, que se distancia do mundo do gaming, com algo que pode ser uma bela ferramenta de comunicação dentro e fora de casa.

ElevateMe. Nova app permite chamar o elevador e selecionar o piso através do smartphone

Mas como é óbvio, somente é compatível com uma gama específica de elevadores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.