Maior convenção portuguesa de tatuagens regressa esta semana

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Para quem gosta da caneta de agulha, este é um grande evento para fazer tatuagens. Mas há também workshops, exposições, espaço mercado de artesãos e música ao vivo.

O Multiusos de Gondomar prepara-se para receber mais uma edição, a sexta neste caso, da maior convenção portuguesa de tatuagens. Organizado por Fernando Rocha, o Oporto Tattoo 2022 decorre nos dias 10, 11 e 12 de junho e reúne alguns dos melhores tatuadores mundiais que, durante três dias, vão tatuar, colocar o seu trabalho à prova e concorrer aos prémios de melhor tatuador do dia (Best of the Day) e da convenção (Best of the Convention).

Este ano, e pela primeira vez, além da estatueta feita à mão – que é um carimbo da qualidade do tatuador, mundialmente reconhecida – a convenção vai, ainda, oferecer prémios monetários aos vencedores e um espaço gratuito garantido para estarem presentes e tatuarem na próxima edição.

Para quem gosta da caneta de agulha, este é um grande evento para fazer tatuagens. Para quem vem só acompanhar, ou pretende apenas um dia diferente, pode contar com workshops, exposições, espaço mercado de artesãos e música ao vivo.

O valor da entrada diária é de 7,5€, venda exclusiva na entrada do evento. Para quem adquiriu bilhetes para a edição cancelada de 2020, estes são válidos para a atual edição.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova Grande Rota em Portugal apresenta percurso circular com 280 quilómetros

Ou seja, é perfeita para os adeptos de caminhadas e BTT.

Análise – Nebula Solar Portable

Um projetor que pode ser adquirido por menos de 500€. Não pensem duas vezes.

Aeroporto do Porto distinguido como Best European Airport 2022

Aposta no desenvolvimento de rotas permitiu atingir em 2022 valores de conectividade próximos de 2019.