Lembram-se da ONI? Está de volta ao mercado português

Depois de ter sido adquirida há um ano pelo Grupo Gigas, a ONI inicia uma nova fase com uma renovada imagem e posicionamento.

- Publicidade -

Falar da ONI, que já foi considerada uma das principais operadoras portuguesas de telecomunicações e tecnologias de informação, não é propriamente fácil. Os mais jovens provavelmente não deverão estar familiarizados, mas quem acompanhou a evolução da Internet em Portugal, principalmente quando surgiu a ADSL, certamente que deverá lembrar-se desta empresa.

Ora, os anos foram passados, a ONI foi mudando de dono e, em 2020, passou da Másmovil para a Gigas Hosting, que é uma empresa de alojamento de dados. Resultado? A ONI regressa agora ao mercado português… mas não da forma que provavelmente estão a pensar.

Esqueçam os pacotes de Internet. Agora, a ONI assume-me como uma operadora que disponibiliza “soluções convergentes de Comunicações, Cloud e segurança”. Com um novo imagem e posicionamento no mercado, a ONI foca-se precisamente em soluções de alojamento para pequenas, médias e grandes empresas, fornecendo também soluções virtuais de segurança e de conectividade. No fundo, o objetivo é ajudar na transformação digital e na migração das empresas para a cloud.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.

Moon Knight, a próxima série da Marvel, recebe trailer

Oscar Isaac apresenta-se formalmente aos fãs.