Novo condomínio de luxo na Quinta do Lago, em Loulé, vai custar pelo menos 300 milhões de euros

- Publicidade -

O objetivo é construir apartamentos e moradias. Os preços começam nos 2,75 milhões de euros.

Existem cada vez mais projetos de luxo em Portugal. Afinal, estrangeiros procuram imenso o nosso país, além de que muitos portugueses têm elevado poder de compra. A pensar nesses casos, a brasileira SPX Capital e a portuguesa Green Jacket Partners anunciaram que começaram a construir recentemente um novo condomínio de luxo na Quinta do Lago, em Loulé.

Conhecido como One Green Way, a construção começou no final de março, com este projeto a ficar localizado junto ao campo de golfe North Course da Quinta do Lago. Serão construídas um total de 89 habitações, entre apartamentos e moradias, que vão desde T3 com 300 m2 a moradias com seis quartos e 1.000 m2.

Durante a fase de venda em planta, estas habitações poderão ser adquiridas por valores que começam nos 2,75 milhões de euros e vão até aos 9 milhões de euros.

Sendo um projeto de luxo, os imóveis terão algo que justifique esse valor, como sala de cinema, jardim privado ou piscina aquecida, entre outras particularidades, além da localização. No que toca a espaços comuns, há o campo de golfe, Clubhouse, piscina comum ou zona comercial com restauração, bares, ginásio e outras amenities.

Este projeto deverá ficar concluído, no máximo, em 24 meses. O investimento? Deverá rondar os 300 a 350 milhões de euros.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Como? Como é possível fazer parte disto? Está tudo errado e sabem disso então pq promovem?
    Como vão dormir apenas ricos de dinheiro? Sabendo que daqui a 50anos resta um deserto?
    Não vale dizer que não sabiam.
    Não vale alegar desconhecimento.
    Ecocídio. É o nome disto e em gramática é um nome comum e que deveria ser coletivo.
    Em meu nome não fazem isto.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados