“Once Upon a Time In Hollywood” recebe um primeiro poster

É verdade. Antes de podermos espreitar o próximo filme de Quentin Tarantino em forma de trailer, temos que nos contentar com um poster.

- Publicidade -

Hollywood, 1969”. É a única descrição que Leonardo DiCaprio faz ao apresentar o poster para o nono filme de Tarantino, no qual ele partilha o papel principal com Brad Pitt.


Não é o poster mais bonito do mundo, parecendo uma montagem básica de Photoshop. E pouco de novo apresenta, uma vez que já vimos os dois atores vestidos a rigor em algumas fotografias de produção.

No poster, também se pode ler a data de lançamento para 26 de julho, mas que, infelizmente por cá, só chega mesmo a 8 de agosto.

Once Upon a Time In Hollywood é realizado pelo aclamado e irreverente Quentin Tarantino e, para além de DiCaprio e Pitt, o elenco vai contar ainda com Margot Robbie e Al Pacino.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Testagem gratuita à Covid-19 alargada a todos os moradores da cidade de Lisboa

Quer isto dizer que o Plano Municipal de Testagem, anunciado em março passado, deixa de estar limitado aos moradores das freguesias com mais de 120 casos por 100 mil habitantes e a cidadãos maiores de 16 anos.

Conhece os novos jogos independentes para a Nintendo Switch no mais recente Indie World

Há 21 novos jogos independentes a caminho da Nintendo Switch, ainda este ano.

Matinal alarga gama de queijo fresco aos intolerantes à lactose

Em 2017, a Matinal apresentou o leite selecionado Matinal Leve, com menos lactose e sem gordura.